Eu não vou usar o imac só para jogos vou usar para trabalhar ir á internet e muitas outras coisas eu só falei nos jogos porque se eu quiser colocar um jogo novo que saia qualquer um possa rodar o jogo tranquilamente por isso eu ia instalar o windows 8.1 em boot-camp não só para jogos mas também para outras coisas que não fossem compatíveis com o imac.
Até porque eu prefiro o imac ele ocupa muito menos espaço na minha secretária do que um pc Gamer gigante.
Eu até agora só tive um hp g62 com estas especificações:
Hardware
Nome do produto G62-a30SP
Número do produto WS463EA
Microprocessador Processador Intel Core i3-350M de 2,26 GHz
Cache do microprocessador Cache Level 3 de 3 MB
Memória 4 GB DDR3 (2 x 2.048 MB)
Máx. de memória Aceita até 4 GB de memória DDR3
Gráficos de vídeo Placa gráfica Intel de alta-definição
Memória de vídeo até 1696 MB de memória gráfica disponível total
Vídeo Monitor LED HP BrightView de alta-definição de 39,6 cm diagonais (1.366 x 768)
Unidade de disco rígido Unidade de disco rígido SATA de 320 GB de 7200 rpm
Unidade multimídia Unidade óptica SATA: DVD±R/RW SuperMulti LightScribe com suporte a dupla camada
Placa de rede 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada
Conectividade sem fio 802.11 b/g/n
Som Alto-falantes Altec Lansing
Teclado Teclado tamanho-padrão com teclas de execução e de ação de um toque
Dispositivo apontador Dispositivo sensível ao toque com botão Liga/Desliga e com suporte para rolagem vertical bidirecional
Slots de placa PC Leitor integrado 5-em-1 de mídia digital para cartões Secure Digital, cartões MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou cartões xD Picture
Portas externas
- 1 porta VGA 1 porta HDMI
- 1 saída para fones de ouvido
- 1 entrada para microfone
- 3 portas USB 2.0
- 1 porta Ethernet RJ45
Dimensões 22,8 cm (C) x 34,2 cm (L) x 3,15 cm (A mín.) / 3,65 cm (A máx.)
Peso 2,2 kg
Energia Adaptador de alimentação CA de 65 W
Bateria de íon de lítio de 6 células
O que vem na caixa? Webcam com microfone integrado (VGA)
Por isso eu só estava à procura de um computador que me permitisse fazer tudo incluindo jogar um jogo de vez em quando qualquer um.
E aquilo que vocês falaram no post anterior de as configurações não serem compatíveis aquilo foi á pressa e era para mostrar um pc bom, não tinha de ser exatamente igual.
Eu gosto muito da apple já tenho um ipad e um iphone estou a pensar em comprar o imac então vocês acham que jogar um jogo de vez em quando vou ter uma boa experiência sendo que vou usar o windows em bootcamp para jogar ?
Se você acharem que o imac não é para jogos que outras coisas eu poderia fazer no imac ?
Eu só estou a comparar o imac a um pc Gamer porque o imac é muito caro e não sei se vale apena embora depende para quem seja ?