Oi
@nexp Não comprei logo quando saiu porque não sabia o desempenho da M295x, depois que soube surgiram as queixas da malta em termos de "fan noise" e temps. Tenho andado a pesquisar bastante nos ultimos tempos, mas verdade seja dita que os que encontro a se queixarem é malta que joga e eu é coisa que não faço ptt jogos não me preocupa.
Depois da intro

aqui vão as questões se possível testares espectáculo:
1- Renderizar um video +- 10 min em FCPX sem efeitos nenhuns de especial qual a rpm e a temp que ele atinge (E claro o feedback humano se o barulho é incomodativo ou não)
2- Mais importante que o anterior: Gravar um Voice Over em FCPX provoca a ramp das fans ou ele continua idle de forma que não se ouça as ventoinhas enquanto se grava a voz?
As perguntas são um bocado "noobs" normalmente não tenho dúvidas no PC/Mac a adquirir mas este está a ser um bocado difícil, especialmente quando não consigo arranjar forma de testar numa maquina exactamente igual.
Obrigado por qualquer ajuda que seja possível
RJ