Imac veio sem teclado

miguelito

Power Member
Como o topico indica, hoje a noite cheguei a casa com o meu novinho Imac 24 e qual o meu espanto que nem sinal de teclado.

E 1 em 1 milhao ou é comum?

Estranho é que sinal de Leopard o mesmo, nem dvdzinho...

Amanha la vou a *****, duvido que acreditem muito que isto veio sem teclado....

Desabafo mode Off
 
Aconteceu-me o mesmo, na ***** do Colombo, quando comprei o meu Imac 20 há cerca de um mês, mas fui logo lá (sem o computador) e imediatamente deram-me o teclado em falta. O meu Imac já trazia o DVD do Leopard.
 
No meu iMac o teclado vei por separado, entregaram um teclado junto com a caixa do iMac... e o Leopard vinha dentro da caixa, também foi comprado na *****.

Cumps,

PCC
 
O teclado vem sp numa caixa separada, não me perguntem pq, até pq tem espaço para ele dentro da caixa do iMac.
 
O teclado vem sp numa caixa separada, não me perguntem pq, até pq tem espaço para ele dentro da caixa do iMac.

Nalguns produtos só se incorporam as características locais do mercado regional no último momento. Não sei se é o caso com os iMacs mas é possível que as caixas com o computador sejam embaladas de forma indiferenciada para vários países e o teclado — sendo diferente em cada país — venha separado para facilitar o processo.
 
O facto de vir sem o teclado é normal... ele é empacotado assim para todos os países que não usam teclado ingles. o Teclado vai à oarte (daí os teclados com fios serem vendidos separadamente e sem qualquer caixa.... são exactamtente os mesmos que vão com o computador)

O que me preocupa é o facto do dvd do Leopard não ir... não ia nenhum DVD? a caixa dos manuais?
 
Como já tinha sido dito, o teclado é normal vir fora da embalagem..

Qnt ao leopard fica o aviso para quem comprar um Mac nos próximos tempos na *****,

Dado que no meu caso (imac) ja os tinham em stock, ainda estao a espera que a Apple envie os respectivos dvd do Leopard, sendo assim perguntem e deixem os dados para a posterior entrega.

Penso que nos portáteis esta situação nao deve acontecer dada a maior rotatividade de stock...

Isto td teve foi um mal, qnd fui la reclamar vi um teclado sem fios e pimba lol :-D

 
Como já tinha sido dito, o teclado é normal vir fora da embalagem..

Qnt ao leopard fica o aviso para quem comprar um Mac nos próximos tempos na *****,

Dado que no meu caso (imac) ja os tinham em stock, ainda estao a espera que a Apple envie os respectivos dvd do Leopard, sendo assim perguntem e deixem os dados para a posterior entrega.

Penso que nos portáteis esta situação nao deve acontecer dada a maior rotatividade de stock...

Isto td teve foi um mal, qnd fui la reclamar vi um teclado sem fios e pimba lol :-D


No Macbook não vem um mais dois dvd's, e não diz explicitamente que são do leopard, são simplesmente os discos de recuperação.
 
No meu caso eu perguntei se vinha (*****) e eles claramente disseram que não vinha e que tinha que deixar os dados etc... mas depois de abrir a caixa do meu iMac 24" verifiquei que vinha já com o DVD... por isso nem sempre é certo vir como vir... pelos vistos não há forma fiavel de saber embora devam começar a vir já com ele instalado até presumo ;)
 
Back
Topo