1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

imac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jose18, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2295)

1. Substiutui o meu antigo imac power PC G3 233 com sistema operativo OS 9.2.2 por um imac GHz Intel Core 2 Duo com sistema operativo OS X 10.4.9 e estou com dificuldade em transferir os e'mail que estavam armazenados no Outlook Express 5.0.6. Alguém pode informar-me como fazer?
    Obrigado.

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

outlook express? eish....tens duas soluções:

Ou usas o outlook2mac (programa pago, ainda que barato)...ou então tens um bocado de trabalho e segues o seguinte tutorial:
    Importar mensagens do Outlook para o Mail

[​IMG]O método mais simples de importar caixas de correio de Outlook para o Mail consiste no seguinte:
    1. Instale o Thunderbird no PC. Este, durante a instalação pergunta se quer importar o correio existente. Diga que sim!...
    2. Já com o correio no Thunderbird, localize a sua pasta. Está dentro do User. Copie todos os conteudos para 1 cd, dvd, pen drive, iPod, etc. Copie para o Mac.
    3. Acrescente o sufixo .mbox a todas as suas mailboxes
    4. Já está! Com o mail dê o comando import mailboxes... e no quadro que aparece escolha other e indique o caminho da pasta que copiou.

Fonte: MacZone (blog)

Espero ter ajudado.

3. bsod

bsod Power Member

Hmmm... mas eu acho que ele está a falar do Outlook Express Mac Edition :)

Encontrei :D - vê isto: http://www.macosxhints.com/article.php?story=20061012031813924

Mas pelo que eu vi, precisas de um Mac PPC que corra o OS X para poderes fazer o que está indicado... esse iMac corre OS X? Ou só tens mesmo o OS 9?

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

ups, sorry, nem sabia que isso existia...

5. Tenho dois computadores: um iMac antigo com o sistema operativo OS 9.2 e um outro novo com o sistema operativo OS X 10.4.9.

6. bsod

bsod Power Member

Pois... o guia que mencionei necessita de outro Mac que corra o OS 9 e o OS X. O teu iMac deve correr (qualquer iMac corre, pelo menos, o Panther). Agora, precisas é de o arranjar... :)

Partilhar esta Página