1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iMac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por castelo_14_427, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 744)

1. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Sabem me dizer se o iMac ja tem altifalantes ou e preciso comprar colunas a parte?

2. macintoshh

macintoshh Power Member

Ja tem obviamente

3. castelo_14_427

Obrigado!, Outa coisa, eu quero comprar um iMac dos novos, mas nao sei qual devo comprar, podem me dar uma ajudinha?
    - Trabalho com aplicaçoes do tipo Office
    - Jogo so SIMS2, e o unico jogo q gosto pa pc, e jogo por vezes Harry Potter
    - Messenger, (gosto muito do iCall da Apple , porque pa fazwer conversas na web e muito rapido , intuitivo e a imagem nao se engasga [pelo menos e o que vejo nos filmes])
    - Net
    - Fotos
    - Vejo um DVD de vez em quando...
    - Muito iTunes!

E acho que n e mais nd.. tou indeciso entre o de entrada de gama de 20" , e o 2º de 20"..qual e que acham que devo escolher?

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

Tens varias soluções para isso ( msoffice, iwork ( mt bom ), openoffice etc )
    Poderás jogar esses jogos sem problemas ( nem que tenhas de utilizar o bootcamp ).
    não quererás dizer ichat ? ;)
    Qq das formas o ichat n é compativel com o protocolo de msn pelo que não poderás contactar com as pessoas que tenham msmsn por essa aplicação, terás de utilizar uma alternativa como o adium por exemplo.
    O ichat é apenas para contas AIM.
    muita! e sem virus :D
    Tens desde o photoshop ao iphoto entre outros :)
    dvdplayer...
    :D
    Na minha opinião penso que justifica a diferença de 240€ pelo disco maior e pelo cpu ( principalmente pelo CPU) vai-te dar mais longevidade ao computador pois ainda é uma diferença de 800mhz ( 2x400 ), e como jogas um pouco a gráfica de 256mb tb te vai dar uma ajudinha.

If you can afford buy the 2.4GH 20'' imac!

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Tiveste sorte... da proxima vez procura neste forum pois esta é uma das perguntas mais colocadas por aqui...

6. castelo_14_427

Obrigado.. em relaçao ao iChat, e esse que da para por a webcam para mais do que uma pessoa ao mesmo tempo, tipo videoconferencia????

7. g4j0

g4j0 Power Member

sim.

ah, e todos os jogos "famosos" (como o sims2 e o harry potter) existem para OS X, portanto nem precisas de Bootcamp para os jogar em windows.. a não ser que já os tenhas comprado para PC :P

mas mesmo se precisares, não tem problema nenhum

Partilhar esta Página