Imac

luismoniz

Power Member
Boas a todos,
Bem vou tentar acertar desta vez com o sitio certo lol sou novo aqui no forum e estou a pensar comprar um mac, não sou propriamente um iniciado em macs porque trabalho diariamente com macs (design grafico) mas aqui em casa sempre tive pc e estou seriamente a pensar mudar nao só pela estética mas pela funcionalidade e estabilidade que oferece um mac.
Tenho algumas duvidas no que comprar porque no trabalho trabalho apenas com mac pro, aqui para casa pensei em imac mas depois tenho algumas duvidas em relação ao som, gosto de ter um bom som porque custumo ver filmes atravez do pc e gostaria claro de usar umas colunas 5.1 e ter um som poderoso e com qualidade, é possivel ter isto num imac?
Se opta-se por um power book poderia igualmente ter a mesma qualidade de som?

Cumprimentos,

Luis Moniz
 
Powerbook ou macbook pro?

O Imac tem saída Audio Optico digital (minijack atenção a isto) e suporta o 5.1 na boa. :)
Todos os macs recentes têm esta porta...
 
Olá [PT]latrine, obrigado pela resposta.
Sim falava num book pro, qual seria a melhor escolha para ter melhor qualidade de som? Power book ou Imac?
O Imac neste momento oferece uma grafica inferior por isso a minha opção vai mais para um powerbook.
Aguardo opiniões.

Cumprimentos,

Luís Moniz
 
Talvez o macbook pro seja melhor escolha, sempre é portátil e a nível de audio é igual ao iMac. Depende do uso que lhe vais dar...
 
Back
Topo