iMacs - Santa Rosa (Up: Benchmarks)

Não, só existem Extremes Quad Core para desktop e o iMac é um portátil (o FSB de 800 Mhz não engana)

Vê o link da intel que meti acima e podes ver a lista de processadores Extreme
 
Os preços dos novos iMac's estão muito muito bons mesmo...

Alguém sabe onde poderei ver uma foto ou video de compraração de tamanho de um imac de geração anterior de 24 e 20 polegadas?

Acham que valerá a pena dar mais um bocadito de guito para o de 24?
 
Continuo a gostar mais do meu iMac :P A cor branca tem mais um aspecto "clean" e diferente.

Gosto sim é do novo teclado, quando estiver à venda, sai um aqui para o meu ;)
 
sim comprava, mas em termos de ganhos não era nada de significativo :
  • Two 2.66GHz Dual-Core Intel Xeon “Woodcrest” processors
  • 1GB memory (667MHz DDR2 fully-buffered DIMM ECC)
  • NVIDIA GeForce 7300 GT graphics with 256MB memory
  • 250GB Serial ATA 3Gb/s 7200-rpm hard drive1
  • 16x double-layer SuperDrive

tinha de comprar um monitor ainda, e continuava a ficar com um "caixote" debaixo da mesa
 
sim comprava, mas em termos de ganhos não era nada de significativo :
  • Two 2.66GHz Dual-Core Intel Xeon “Woodcrest” processors
  • 1GB memory (667MHz DDR2 fully-buffered DIMM ECC)
  • NVIDIA GeForce 7300 GT graphics with 256MB memory
  • 250GB Serial ATA 3Gb/s 7200-rpm hard drive1
  • 16x double-layer SuperDrive

tinha de comprar um monitor ainda, e continuava a ficar com um "caixote" debaixo da mesa
É pena essa gráfica anedótica e a board utilizar os FB-DIMMs porque ficarias com mais 2 cores (tinhas o "dobro" de processador).

Também acho que fazes melhor em comprar o iMac. O Mac Pro tem uma capacidade de upgrade real muito pequena.

Melhor ainda era comprares um MBP. Pareces ter alguma flexibilidade orçamental e sempre ganhas a portabilidade.
 
hmmm flexibilidade orçamental ... ya pode-se dizer que sim, ando a "poupar" para o imac há 2 anos :P por isso é que estou a ponderar mt bem a minha compra pois penso que em termos de gaming daqui a 2 anos vou estar mt limitado.

Basicamente quero o OSX para tudo ( musica , foto, video, net etc ) e windows para uns jogos, a minha indecisão é:

> Manter o desktop e meter apenas uma gráfica mais potente quando os jogos dx10 estiverem ai a rebentar e comprar um macbook + monitor 24'' ( assim gasto 1600€ ) - será que é suficiente para multimedia? a gma integrada aguenta um monitor de 24''?

> vender o desktop por 700€ ( já tenho comprador ) e comprar o imac 24'' 2.8Ghz ( gasto 1600€ )

> vender o desktop e comprar o imac 24'' 2.4Ghz + 1gb ram ( gasto 1200€ )


mas isto já está a ficar mt offtopic, acho que vou criar uma thread nas dúvidas

edit : topico criado aqui

Sox, a versão anterior era apenas em matte
 
Última edição:
As portas USB dos teclados Apple não suportavam dispositivos auto-alimentados e nem eram 2.0.

Deixa lá ver se este teclado aceita tudo já que afirmam que o teclado tem 2 portas USB 2.0 e continuam a afirmar que o imac tem 5 portas USB mas precisas de 1 delas para ligar o teclado...
O teclado wireless... por favor vão brincar com outro.
 
As portas USB dos teclados Apple não suportavam dispositivos auto-alimentados

É mais ao contrário (isto se com auto-alimentados estás a querer dizer self-powered)...

A minha pen por exemplo funciona perfeitamente no teclado. É que ao contrário das "pens manhosas" que há por aí, a minha é self-powered.
 
As portas USB dos teclados Apple não suportavam dispositivos auto-alimentados e nem eram 2.0.

Deixa lá ver se este teclado aceita tudo já que afirmam que o teclado tem 2 portas USB 2.0 e continuam a afirmar que o imac tem 5 portas USB mas precisas de 1 delas para ligar o teclado...
O teclado wireless... por favor vão brincar com outro.

Diz-me um pc doméstico que não precise de um teclado ? Quase todos os pcs actuais usam 1/2 portas para rato/teclado.
 
Como curiosidade, o preço do iMac em Espanha com o 2.8Ghz custa 2.159 €! Até aqui...nada!
Mas se eleger o 2.4 de 24" tb, custo base 1699€ e no configurador alterar pra 2.8 ghz + 230€, fica por 1929€.

Disco de 320 - chega!!!!
Ram - + 1gb aprox 60€ na crucial.

Fica a festa por 1929 + 60 = 1989€

Poupança de 170€

Que tal?
 
Como é o layout do teclado Espanhol? É igual ao PT?

Acho que não, mas o teclado custa 49€!

É problema no caso dos portáteis, que é muito caro, mas neste caso nem por isso! Por isso quem quiser ir a Espanha!!!

Mas apenas referi o facto, pk depois em Portugal deve suceder a mesma de configuração!
 
sim , podes poupar se quiseres esperar 2 meses para que te construam o teu "custom" mac ...

Para os curiosos, as entranhas do novo imac são muuuuuuuuuito mais feias do que as do anterior :(

d08080010.jpg

d08080012.jpg

d08080011.jpg



o antigo era assim :
edit : esta é a versão PPC, a intel é tão feia quanto a dos novos, nem vou colocar :P

g5imac_inside.jpg
 
Última edição:
Back
Topo