iMacs - Santa Rosa (Up: Benchmarks)

"...you won’t see any seams or screws except for a single compartment on the bottom that provides easy access to the memory slots."

do site da apple


Traduzindo, parece que é uma tampinha no bordo inferior do ecrã.
 
"Fácinho, Fácinho..." :-D


Quanto à fotos, são todas práticamente da parte da frente, enquanto que do g5 parece ser da parte de trás!!!!

Não será possivel abrir por trás, por exemplo para trocar o Disco!?
 
Última edição:
Última edição:
Nao sei nao.. já estou a ver a malta a tirar o vidro.. aquele glossy não da com nada..

ou então em breve outras marcas fabricam vidros mate.. bem melhores.

Ed_
 
Em desktop, como o iMac, prefiro glossy. O monitor que uso desde à 4 anos já tem um vidro, desse género, que além de dar mais brilho, reduz o cansaço dos olhos, e o facto é que trabalho todo o dia e não sinto grande cansaço nos olhos, coisa que com outros sem essa caracteristica noto logo!
Monitor - Neovo X17AV

Por isso, se este tiver essa características, vem mesmo a calhar...
 
Última edição:
Para quando novidades nos macbook???

Ninguém aqui tem informações internas da Apple e, se tivesse, provavelmente não as partilharia com pessoas que não conhece.

As novidades nos MacBooks aparecerão quando a Apple quiser e só no próprio dia as conheceremos.
 
Enquanto houver esta caixa (e deve durar algum tempo visto que basicamente tem uns dias de vida) todos os ecrans devem ser glossy

Aquilo vidro frontal garante isso.
 
De certa forma estou também tentado a ficar com um dos antigos de 24" se desceram de preço consideravelmente.

É uma questão a reflectir. Ou isso, ou então um dos novos para o Natal.
 
Só não gosto mesmo da frente do bicho. O perfil, a traseira e o pé são simplesmente lindos, quem me dera que todos os monitores, pelo menos, fossem assim! Agora a frente não me convence...
 
Eh pá eu em vêz de comprar um mbp 2.2 acho que vou comprar o imac de 20" com a ATi 2600, fico mais bem servido a nivel de grafica, processador e disco; de memória é que não... (bem podiam pôr 2GB no bicho os ladrões ;) )Também a portabilidade que ia dar ao mbp ia ser tipo da sala para o quarto... fico melhor com o imac e vendo a cafeteira e respectivo monitor que aqui tenho.

Ainda tou indeciso é entre os teclados wireless e o wired, o wireless é de babar mas não ter o num pad e as outas teclas (page down, delete, home, etc) é uma treta. Não sei pq não fizeram um wireless completo... a ideia deve ser pq é mais prático para ter no colo, por exemplo. O rato eese vais ser um mighty wireless por mais 20 dolas.

Outra coisa: algué, sabe onde posso ver o desempenho da placa dele, a ATI Radeon HD 2600 PRO 256MB em comparação com a que tenho agora no pc - uma "velha" xfx (nvidia) 6600GT?
Gostava de ver se é melhor para uns joguinhos ocasionais no windows.
 
Back
Topo