Imagem 2D para 3D

_DarkLink_

Power Member
Boas, não sei se aqui é o local mais certo para perguntar isto, mas vou perguntar :P

Tenho desenhos feitos à mão, e gostaria de usá-los em projectos no futuro. Existe algum programa de "modelagem" em que eu pudesse fotocopia-los para depois usá-los, meter em 3D e aprimorar os detalhes.

Nos dias que correm já é possível fazer isso não ? :D

Obrigado desde já, aguardo resposta.
 
Boas, não sei se aqui é o local mais certo para perguntar isto, mas vou perguntar :P

Tenho desenhos feitos à mão, e gostaria de usá-los em projectos no futuro. Existe algum programa de "modelagem" em que eu pudesse fotocopia-los para depois usá-los, meter em 3D e aprimorar os detalhes.

Nos dias que correm já é possível fazer isso não ? :D

Obrigado desde já, aguardo resposta.

Boas

Não sei se é o que procuras, mas há uns tempos andei a bricar com o Zmodeler, que era gratis e muito acessível para trabalhar:

http://www.zmodeler2.com/
 
Nope , não é bem isso , isso pelo que vi é um modelador de ficheiros 3D de jogos.

Fico à espera de outra resposta :/

Obrigado de qualquer maneira pela ajuda ;)
 
Consegues fazer isso em 3D Studio MAX, ou Cinema 4D ou qualquer outro programa de 3D, converte o desenho que queres em Adobe Illustrator e exporta apenas as linhas exteriores para um ficheiro *.AI... Depois disso basta importar para um destes dois programas, e simplesmente aplicares um extrude a essas mesmas linhas...
 
Boas, não sei se aqui é o local mais certo para perguntar isto, mas vou perguntar :P

Tenho desenhos feitos à mão, e gostaria de usá-los em projectos no futuro. Existe algum programa de "modelagem" em que eu pudesse fotocopia-los para depois usá-los, meter em 3D e aprimorar os detalhes.

Nos dias que correm já é possível fazer isso não ? :D

Obrigado desde já, aguardo resposta.


kro amigo tu quer pra fazer jogo ou outra coisa q se for jogos, recomendo... 3D Studio MAX, ou Cinema 4D

como disse nosso amigo acima, mas se for outra coisa, fico com o amigo "Joao Tiago" use o www.photosynth.net q andei olhando e é muito bom por sinal... naum que vc naum possa usar o 3D Studio MAX, ou Cinema 4D para fazer as coisas mas ele são programas para jogos ( é o que eu acho )

vlw amigo espero ter ajudado...
 
Back
Topo