Imagem apaga durante 1 segundo e volta

AndreFz

Membro
Boa tarde, troquei de gráfica recentemente infelizmente não foi possível uma nova e adquiri uma usada neste caso uma GTX 1060 Amp de 6gb quando instalei teve sempre a funcionar bastante bem e não fazia nada do que faz agora , o certo e que antes com a antiga nunca fazia isto, quando não faz este apagão funciona normalmente mesmo nos jogos que jogo não falha nem quebra fps, apenas quando se lembra apaga a imagem e depois volta , alguém tem uma ideia se o problema pode algo mais sem ser a gráfica ?
Processador : i5 7500
RAM : 8gb
Fonte : cx450

Obrigado deste já
 
Já monitorizaste as temperaturas da gráfica? Está tudo bem, não há picos exagerados?

Boas ontem depois do PC estar ligado quase todo o dia andava na casa dos 34° hoje de manhã liguei um bocado pá ver se em fresco fazia e tava pelos 23° mas como não faz o apagão sempre não notei nada mas agora de tarde tive ali uns 40 min e voltou a fazer
 
Em pricipio estão bem ligados penso eu pq não faz esse problema sempre as vezes tá uma hora ou duas sem fazer nada e depois começa a fazer tipo de 5 em 5 min se tivesse mal ligado não dava imagem penso eu , em relação a experimentar o monitor noutro PC é o único que tenho por isso não tenho como testar noutro mas , logo a noite vou desligar tudo tirar a gráfica fora e voltar a por encaixar e trocar a cabo HDMI e ver se resolve
 
Back
Topo