1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Imagem com barra verde?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1090)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Comprei o jogo Resident Evil e quando começo o jogo este fica com uma barra verde a piscar no fundo do ecran, já aconteceu isto a mais alguem? Tenho a Wii ligada com o cabo RGB original, será do cabo ou o problema é do jogo?

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

É estranho, eu tenho barras pretas laterais, e uma minúscula barra preta em baixo, mas o jogo corre fluido. As barras devem ser normais... Está ligada por componentes...

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Já sei o que é, o jogo corre em 60hz. A barra é um traço verde horizontal fininho no fundo do ecran mas é intermitente e irrita bastante.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ainda bem que resolveste o problema :D

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Continuo curioso, acontece a mais alguem ter a barra horizontal intermitente no fundo do ecran no Resident Evil Wii ? Se calhar o meu jogo teem algum problema, se fosse isso trocava por outro.
    Eu jogo numa TV CRT com o cabo RGB original a 50hz.

6. lord_zed

lord_zed Power Member

Isso acontecia com a minha TV crt quando colocava a 60hz.
    Apareciam 3 linhas muito finas no fundo do ecrã verde/azul/vermelha.

Partilhar esta Página