1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

imagem de pc rodou

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rikarduh_25, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 5633)

1. Pois é, tenho aqui um problemazinho, é que nas limpezas, sem querer carreguei em alguma tecla, e a imagem rodou, ficando na horizontal, agora é como se o monitor tivesse virado, para conseguir escrever, tive que rodar o monitor. Alguém me consegue explicar como voltar?

2. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Isso são defenições do proprio monitor!
    define isso no painel de controlo do monitor!
    Cumps!

3. Romani48

Romani48 Power Member

ou da gráfica no painel desta..

4. Fredv82

Fredv82 Power Member

acho que tambem da para fazer com o teclado, nao me lembro é bem, mas acho que é shift ou alt-gr e as setas ou é uma combinaçao qualquer, mas nao sei se essas teclas de atalho so funcionam nos pc's com grafica intel(onboard), costumava fazer isso para gozar com o pessoal e dps viravamos o monitor tb :-D deve ter sido por ai que viras-te a imagem do monitor, mas se n encontrares, como ja disseram em cima, vai as propriedades do monitor ou da grafica..

cumps

ps: sempre podes virar o monitor ao contrario para ficares com a imagem direita :x2:

5. paraai5

paraai5 Power Member

control +alt + tecla numerica ( 2,4,6,8) com a tecla numlock desligada:lol:

6. Romani48

Romani48 Power Member

no meu isso não funciona lol

e se for uma definição do proprio monitor, que duvido, não funciona assim..

cumps

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso aconteceu no portátil da minha irmã.. fazer ctrl+seta para cima (ou algo do género) , rodava a imagem.. quando ela me mostra o ecrã de pernas para o ar, fartei-me de rir lol

8. Romani48

Romani48 Power Member

lol uma vez na escola a minha stora de tic ficou assim com o PC dela e fui eu que lhe pus aquilo direito, isto no 9º ano :lol::lol::lol:

era mesmo leiga coitada.. mas lixada por eu saber tudo o que ela dava, testes de 90-100% (0-100) deu me sempre no final do periodo 4... tristeza..

9. paraai5

paraai5 Power Member

boas pelo menos em tds com k eu trabalho é assim

desligas o numlock e fazes control alt e tecla 4 ( por exemplo), se n funciona solucionas a partir d grafica, procura la.

10. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Curiosamente isso aconteceu há pouco tempo com a minha professora de Geografia. A solução foi a tal combinação: control + alt + setas. O que acho estranho é que no meu não dá. Será que só dá em alguns monitores?...

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu tenho a impressão que essa combinação de teclas funciona em PC's que tenham gráficas integradas intel.. mas não tenho a certeza

12. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Eu tenho a certeza...já tentei fazer isto em vários pcs, e só mesmo os cm graficas intel integradas davam, por isso em principio só serão estas...

Cumps

13. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

isso vais ao painel de controlo da grafica e tem la uma opçao dessas o meu pc velho tinha uma placa da intel incorporada e fazia isso

14. Master_piece

Master_piece Power Member

NO meu pc ñ funciona mas nos da escola e Ctrl+Alt+setas

cumps.

Partilhar esta Página