Imagem de uma placa com o P10 da 3DLabs

ToTTenTranz

Power Member
3DLabs_P10.jpg



Humm parece-me mais uma pic duma GF4 Ti alterada no photoshop mas prontos.. Até mais por causa do cooler, que é igualzinho.
 
o coler está troto e demasiado perto dos pins agp; as letras deviam estar de acordo com a inclinação da placa; onde estão os modoleos de memomória qdr em volta da gpu; o coller é demasiado grande e cesporpocional ao tamanho da placa; o coller devia estar mais acima pois o core nunca ficaria tão abaixo (reparem no centro da fan) e mais á direita para alinhar com o alinhamento lógico do pbs da placa...... etc...tec..... se escrevesse aqui mais difs ainda corriam cmg do forum por fazer post's demasiado longos
 
LOL, lamento informar-vos mas estão redondamente enganados. Eu estive com uma destas na mão durante a E3 e a placa é realmente assim...
 
ehehehe ... epah pra kem n teve na e3 akilo parece mm fake ... lá k existem mtas falhas k saltam a vista, existem ... mas fazendo bem as contas ... viste na e3?? e montada nalgum pc?? k tal se portou??
 
Tiveste na E3???

Pxeeee!!! Conta, conta!
Conta como é que foi!

Foste com o público geral ou tiveste convite?

Eles deixavam o ppl pegar nas placas????


#DROOL#
 
epah leiam o q eu escrevi na BiT deste mês :P

O tipo que me fez a demonstração disse que akilo eram drivers de referência openGL e que a placa estava ainda a 30% Muito sinceramente fiquei bem impressionado... tava num XP 2000+ e corria mais ou menos a par duma GF4 Ti4600 (pelo menos no teste das 8 luzes e nas features DX8.1 - ele n colocou o 3d mark todo).

se for verdade, e se a creative n mexer mto nas especificações para o público (akilo é uma oxygen2 para o mercado pro), acho q temos novo líder :)

PS: A imprensa pode pegar nas placas, rouba-las, parti-las, mandar-lhes bolos a cara, que eles ainda agradecem...
 
ja tou a imaginar um chinoca a levar com uma tarte na tromba e ainda a dizer Arigatohhh eheheheh tipo smp kero ver se akilo bomba a sério ou n ... até lá temos a nossa kerida pharhelia para fazer as delicias dos fans!!! ... já agora é dia 25 k ela chega né??? ... axo k vou ter de perder amor ao dinheiro ...
 
Morpheus

Já estás decidido a comprar uma Parhelia?
Olha que é um bocado cedo para tirar conclusões.. Inda não há testes nem nada.

Pra não dizer que vai ser cara pra caramba!
 
Cada placa nova que vai sair é sempre a mesma história ;)

tou pra ver quando sair..mesmo que seja muito fixe quantos daki a vão comprar (devem pensar tb ke akilo vai custar o mesmo que uma MX440 lol) ;)
 
Psycho! escreves pra Bit? amazing.... dude! a sério...... quando a sairem é que se vai ver..... de promesas está o mundo cheio... se é que me entendem!
 
bem, se ela a 30% corre a par de uma GF4 Ti-4600 ..... :005:

uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... power.....

mas data de saida??? a r300 e ja em Agosto e o Nv30 e em Setembro (acho eu)

essa Parhelia tb da ke falar... datas!!!
 
bem ñ te esqueças que quando o ppl quer mostrar um produto mostra-o no seu top codition... tipo componentes do bom e do melhor que custam os olhos da cara mas quando fabricam algo pra rede comercial eles tem de ser competitivos... logo componentes mais baratos...já deu pra entender e mais... dá-se sempre um desconto em relação ao que els dizem.... tem sido sempre assim.... se disseram 30%.... bem na realidade será 50%.... agora metendo com componentes competitivos...60%... mas mesmo assim...... ainda em demonstração e já 40% mais rapida que uma gf4600.... temos maquina temos! Vamos lá ver agora os drivers!
cya
 
pah ... só akelas imagens convencem ***** um ... ok onde hà fumo nem sempre à fogo ... e esta placa n é execpção ... a ver vamos dia 25 k é a data oficial para o lançamento ... e dp ainda temos a kestão dos drivers e afins ... ou seja temos de ir com calma ... mta calma!!!
 
n vou poder comentar isso, mas pra quem está intesessado na Triplex Xabre (que por acaso não é nada má, só é pena os drivers)...

...aconselho vivamente a comprarem a próxima BiT...

:P
 
Back
Topo