1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagem de uma placa com o P10 da 3DLabs

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ToTTenTranz, 21 de Junho de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 1246)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Humm parece-me mais uma pic duma GF4 Ti alterada no photoshop mas prontos.. Até mais por causa do cooler, que é igualzinho.

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Yep parece mm fake ! :P

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

yap.... fake sem duvida.... já repararam como o brilho do flash ñ afecta as letras "3dlabs" ?

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

o cooler tá torto.... hehe:D

5. NeoToPower

o coler está troto e demasiado perto dos pins agp; as letras deviam estar de acordo com a inclinação da placa; onde estão os modoleos de memomória qdr em volta da gpu; o coller é demasiado grande e cesporpocional ao tamanho da placa; o coller devia estar mais acima pois o core nunca ficaria tão abaixo (reparem no centro da fan) e mais á direita para alinhar com o alinhamento lógico do pbs da placa...... etc...tec..... se escrevesse aqui mais difs ainda corriam cmg do forum por fazer post's demasiado longos

6. psychopath

psychopath Guest

LOL, lamento informar-vos mas estão redondamente enganados. Eu estive com uma destas na mão durante a E3 e a placa é realmente assim...

7. Morpheus

Morpheus Banido

ehehehe ... epah pra kem n teve na e3 akilo parece mm fake ... lá k existem mtas falhas k saltam a vista, existem ... mas fazendo bem as contas ... viste na e3?? e montada nalgum pc?? k tal se portou??

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tiveste na E3???

Pxeeee!!! Conta, conta!
    Conta como é que foi!

Foste com o público geral ou tiveste convite?

Eles deixavam o ppl pegar nas placas????

#DROOL#

9. psychopath

psychopath Guest

epah leiam o q eu escrevi na BiT deste mês :P

O tipo que me fez a demonstração disse que akilo eram drivers de referência openGL e que a placa estava ainda a 30% Muito sinceramente fiquei bem impressionado... tava num XP 2000+ e corria mais ou menos a par duma GF4 Ti4600 (pelo menos no teste das 8 luzes e nas features DX8.1 - ele n colocou o 3d mark todo).

se for verdade, e se a creative n mexer mto nas especificações para o público (akilo é uma oxygen2 para o mercado pro), acho q temos novo líder :)

PS: A imprensa pode pegar nas placas, rouba-las, parti-las, mandar-lhes bolos a cara, que eles ainda agradecem...

10. Morpheus

Morpheus Banido

ja tou a imaginar um chinoca a levar com uma tarte na tromba e ainda a dizer Arigatohhh eheheheh tipo smp kero ver se akilo bomba a sério ou n ... até lá temos a nossa kerida pharhelia para fazer as delicias dos fans!!! ... já agora é dia 25 k ela chega né??? ... axo k vou ter de perder amor ao dinheiro ...

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Morpheus

Já estás decidido a comprar uma Parhelia?
    Olha que é um bocado cedo para tirar conclusões.. Inda não há testes nem nada.

Pra não dizer que vai ser cara pra caramba!

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Cada placa nova que vai sair é sempre a mesma história ;)

tou pra ver quando sair..mesmo que seja muito fixe quantos daki a vão comprar (devem pensar tb ke akilo vai custar o mesmo que uma MX440 lol) ;)

13. NeoToPower

Psycho! escreves pra Bit? amazing.... dude! a sério...... quando a sairem é que se vai ver..... de promesas está o mundo cheio... se é que me entendem!

14. savagedemon

savagedemon Banido

Escreves para a bit?Gezzzzz

15. Dan

Dan Power Member

bem, se ela a 30% corre a par de uma GF4 Ti-4600 ..... :005:

uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... power.....

mas data de saida??? a r300 e ja em Agosto e o Nv30 e em Setembro (acho eu)

essa Parhelia tb da ke falar... datas!!!

16. NeoToPower

bem ñ te esqueças que quando o ppl quer mostrar um produto mostra-o no seu top codition... tipo componentes do bom e do melhor que custam os olhos da cara mas quando fabricam algo pra rede comercial eles tem de ser competitivos... logo componentes mais baratos...já deu pra entender e mais... dá-se sempre um desconto em relação ao que els dizem.... tem sido sempre assim.... se disseram 30%.... bem na realidade será 50%.... agora metendo com componentes competitivos...60%... mas mesmo assim...... ainda em demonstração e já 40% mais rapida que uma gf4600.... temos maquina temos! Vamos lá ver agora os drivers!
    cya

17. savagedemon

savagedemon Banido

18. Morpheus

Morpheus Banido

pah ... só akelas imagens convencem ***** um ... ok onde hà fumo nem sempre à fogo ... e esta placa n é execpção ... a ver vamos dia 25 k é a data oficial para o lançamento ... e dp ainda temos a kestão dos drivers e afins ... ou seja temos de ir com calma ... mta calma!!!

19. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Fazes parte da Bit ? Vocês já despaxaram as reviews das SIS Xabre da Triplex para a Bit deste mês que vem ? Despaxem la isso sff :P

20. psychopath

psychopath Guest

n vou poder comentar isso, mas pra quem está intesessado na Triplex Xabre (que por acaso não é nada má, só é pena os drivers)...

...aconselho vivamente a comprarem a próxima BiT...

:P

Partilhar esta Página