1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagem desfoca constantemente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Frango., 26 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 660)

1. Frango.

Frango. Power Member

Boas.

Estou com um problema desde que andei para aqui a mexer nas preferências do ecrã do Ubuntu 9.04.

Quando instalei a imagem dava perfeitamente, não desfocava e estava tudo direitinho. Depois experimentei mudar os khz do monitor de 60 para 85 e isto agora anda sempre assim:

Para ele desaparecer parcialmente é minimizar e maximizar umas quantas de vezes, mas torna-se muito chato para quem quer trabalhar ou até mesmo navegar.

Existe alguma solução para resolver isto? Já aconteceu o mesmo a alguém? Não queria formatar pois tive uma tarde inteira a personalizar o meu os e não queria perder nada :(

Edit: Já tentei também mudar outra vez para os 60khz mas continua a fazer a mesma coisa :wvsore:

Cumprimentos

Última edição: 26 de Abril de 2009
  2. Frango.

Frango. Power Member

3. Underground909

Underground909 Power Member

Esses artefactos cheira-me a compiz... experimenta com o compiz desligado a ver se fica na mesma

4. Frango.

Frango. Power Member

Desculpa a ignorância mas como desligo o compiz?

5. Underground909

6. Frango.

Frango. Power Member

Eu cliquei em desligar compiz seguindo este método. Como posso saber se tá off ou não?

Última edição: 27 de Abril de 2009
  7. Underground909

Provavelmente saberias logo porque o compiz é o gestor de janelas que faz aqueles "efeitos especiais" e as janelas ficam com um aspecto diferente... se calhar nunca o tiveste activo e o problema é outro.

8. Frango.

Frango. Power Member

Então o que poderá ser? :/

9. Frango.

Frango. Power Member

Acho que vou ter mesmo que recorrer ao format c: :wvsore:

Partilhar esta Página