Imagem desliga.

Piguita

Membro
Boa tarde, venho pedir uma ajuda....
O meu desktop tem dado problema de imagem ao ligar jogos ele deixa de passar imagem e as fans disparam, pensei que fosse algum problema da grafica e enviei para a garantia da qual me disseram que a mesma nao tinha problemas.
Especificações do desktop
Cpu i5 9600kf
Ram 16gb ddr4
Grafica nvidia asus gtx 1660 super 6gb ddr6
Fonte thermal 600w
 
Vê o visualizador de eventos do Windows, procura por uma entrada que diga 'kernel Power'.

EDIT: Qual é a tua board?
De momento nao posso ver visto estar a espera que me seja entregue a gráfica.
A board é uma asus prime H310M-A R2.0.
As peças que eu tinha descrito assim como a mobo foram compradas a coisa de 4meses.
Aliás no desempenho dk gestor de tarefas nao reparei em nenhuma anormalidade.
A unica coisa que nao fiz upgrade visto nao ter tido problemas foi a fonte assim como os discos.
 
Um vídeo dá para ver os sintomas mas a cura da doença é difícil sem ter a gráfica. É preciso testar vários cenários como, por exemplo, ver se está bem encaixada/outro slot, outro cabo, outro monitor, etc...
 
O culpado óbvio seria a gráfica, estando excluída verifica as ligacoes e tenta trocar as porta de ligação.
Depois a fonte é o suspeito seguinte, partindo do principio que o Windows está fino.
 
O culpado óbvio seria a gráfica, estando excluída verifica as ligacoes e tenta trocar as porta de ligação.
Depois a fonte é o suspeito seguinte, partindo do principio que o Windows está fino.
O que me faz confusão de drivers windows etc é o seguinte no caso de ser um desses problemas nao teria o mesmo problema sem ser em jogos?
Eu posso andar na net, ver tv pela aplicação na boa sem problemas so em jogos é que acontece.
 
Back
Topo