Imagem do portátil no plasma

Papetorre

Power Member
Boas, tenho um plasma Panasonic TH-42PV70 e um portatil Hp dv 6670ep ligado por hdmi e a imagem não aparece na totalidade, ou seja parece que a imagem está ampliada em relação à televisão (não sei se me estou a fazer entender), penso que seja "upscaling" o termo.
Já mexi em todas as configurações possiveis e das quais me lembrei, incluindo upgrade dos divers da placa, etc. e nada.
Acontece que antes de eu formatar o pc estava tudo a funcionar correctamente desde a 1ª vez que fiz a ligação.
Haverá por aí alguém que tenha tido o mesmo problema e que me possa arranjar uma solução?

Obrigado.
 
tb costumo ligar o portatil ao meu lcd

normalmente quando a imagem fica ampliada, é nada mais nada menos q a resoluçao :P
botao direito do rato no desktop -> controlo/opçoes Graficas ...e altero a resoluçao.
 
O 16:9 está defenido, já tentei as outras opções mais que uma vez e nada. Onde é que eu posso alterar o overscan? É que já corri tudo à procura dessa opção e sinceramente não a consigo encontrar. Se calhar tou na "horta e não vejo as couves.":007:
 
O meu está em inglês, mas encontro o Overscan em: Menu->Setup->Picture Overscan
Só aparece com 16:9 ligado, não aparece em Auto.
O meu plasma é a versão actual desse, mas os menus devem ser parecidos.
 
O meu está em inglês, mas encontro o Overscan em: Menu->Setup->Picture Overscan
Só aparece com 16:9 ligado, não aparece em Auto.
O meu plasma é a versão actual desse, mas os menus devem ser parecidos.

Não tenho essa opção na minha tv!!! Bem pelo menos não a consigo encontrar.
O meu menu está português.
 
Boas,
eu tive o mesmo problema que tiveste.
Tenho o 37px80 e um hp6000dv series. Tive que formatar o portaatil e aconteceu.me o mesmo.Fiz o mesmo que o strikereg referiu.
Via ao Menu - configuracao - redimensiona imagem e metes desligado.
Depois no Apect poes em 16:9 ou Auto,
 
Back
Topo