[HDTV] Imagem estranha

Atomsk

Power Member
Boa tarde,

Alguém me poderá dizer o que serão estes riscos verdes na imagem? Tanto aparecem, como desaparecem uns dias...

0QTv7hq.jpg
 
hdtv/lcd blaukpunkt 40" @Pheux

Se fosse um plasma via logo o problema, mas sendo assim o melhor é acionares a garantia ou levar a uma loja de reparação pois pode até nem ser caro.

Pode ser algum condensador, voltagens erradas, falha da fonte de alimentação, falha da alimentação dos leds, tanta coisa...

Abraço e que consigas arranjar isso amigo.
 
Se fosse um plasma via logo o problema, mas sendo assim o melhor é acionares a garantia ou levar a uma loja de reparação pois pode até nem ser caro.

Pode ser algum condensador, voltagens erradas, falha da fonte de alimentação, falha da alimentação dos leds, tanta coisa...

Abraço e que consigas arranjar isso amigo.

Está fora da garantia...Será que vale a pena tentar arranjar, ou mais vale aguentar e pensar comprar outro? Isto não acontece sempre. Há alturas em que deixa de dar. Diria que 90% do tempo não o faz.
 
Pode não resolver, mas pior também não deve fazer.
Experimenta desligá-lo da tomada e deixar assim durante a noite.

è só uma ideia, pode ser alguam eletrcidade estatica lá dentro da cena, sei lá ... já vi de tudo no que diz respeito a integrados.
 
Pode não resolver, mas pior também não deve fazer.
Experimenta desligá-lo da tomada e deixar assim durante a noite.

è só uma ideia, pode ser alguam eletrcidade estatica lá dentro da cena, sei lá ... já vi de tudo no que diz respeito a integrados.


Vou experimentar isso
 
@Varik nada. Mantém-se igual...
Tanto posso ligar e estar o dia todo sem isso acontecer, como pode dar durante 10 minutos e para o dia todo, como estar o dia todo a fazer aquilo.
 
:sad1: é pena.
Sendo assim só mesmo com assistencia tecnica e se já esta fora da garantia ... não sei se compansará. Tenta encontrar alguem que te faça um orçamento gratis. A wor&#$ não faz ?
 
:sad1: é pena.
Sendo assim só mesmo com assistencia tecnica e se já esta fora da garantia ... não sei se compansará. Tenta encontrar alguem que te faça um orçamento gratis. A wor&#$ não faz ?

A ver se consigo lá ir este fim de semana, até porque a comprei lá, mas não me cheira que o orçamento seja grátis.

ja mudaste cabos, mudar para outro sitio a ligaçao do hdmi ou ate mesmo a fonte de sinal?

Em relação aos cabos já tirei e voltei a pôr. Foi o máximo que fiz.
Tenho a televisão ligada a um Pioneer HTP-072. Vou ver se consigo arranjar algum cabo hdmi emprestado para experimentar.
Há dois dias que a televisão não faz essas coisas verdes. Uma coisa eu notei há uns tempos. Tenho a ps4 também ligada ao HTP-072 que por sua vez liga à TV e às vezes acontecia não detectar sinal (Tipo ligava e desligava), mas passava. Não sei se terá algo a ver...
 
Não cheguei a comprar o cabo ainda.
Estive foi a mexer nos cabos ligados ao receiver e já vai em duas semanas sem ter acontecido o mesmo.
Vou ver se volta a acontecer o mesmo.

Obrigado pela preocupação. Eu não estava a dizer nada para ver se entretanto acontecia novamente
 
Comprei uns cabos hdmi todos xpto no Amazon fr através de um amigo meu. Custavam 36€ e comprei-os por 6€ e qualquer coisa.
Lá experimentei e continua o mesmo problema, no entanto, não é tão frequente, mas acontece e em menos quantidade.
Presumo que seja mesmo o televisor, não?
 
Back
Topo