1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

imagem ficou preta de repente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por edddward, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 947)

1. boas pessoal.

é o seguinte, estava no meu pc normalmente até que sem mais nem menos fiquei sem imagem no ecra. ainda pensei que o pc estava a reiniciar sozinho mas não... de inicio pensei que poderia ser do monitor mas não ... o monitor está bom ... ou seja ... se nao é do monitor ... é da grafica !!

e parece que é mesmo. a minha grafica é ( ou era... ) uma ge force 6600 gt 128mb agp... estava impecavel mesmo! jogava com ela na boa e isso... so que de repente aconteceu isto... eu digo que é da grafica porque troquei por outra ( por uma ge force 4 64mb ) e está tudo a funcionar ...

alguem me sabe dizer se a grafica pifou ? nao ha volta a dar à grafica mesmo ?

digam algo...
    obrigado
    cumps

2. yahh

yahh I folded Myself

Nesse caso parece-me óbvio que será da gráfica :(

3. entao quer dizer que ja nao serve para nada a grafica nao é ? ja não está na garantia... mas acho estranho é o modo como ela se avariou .... estava tudo normal ... nem tava a jogar nem nada...

4. Informatix

Informatix Power Member

pois... mas ele pode não ter feito um flash na BIOS... tenta voltar a ligar a gráfica novamente (bem encaixada) e vê se resulta

se não resultar podes experimentar tirar a gráfica e as memórias e ligar o PC... depois desligas, ligas outra x com a gráfica e as memórias...

se fizeste um flash à bios experimenta o que o lohka disse...

5. lohka_86

lohka_86 Banido

mesmo que não tenha feito o flash à bios, pode sempre tentar fazê-lo, se leres mais para a frente nessa thread, verás o testemunho de um user que também não fez flash nenhum mas mesmo assim ressuscitou uma gráfica, não se perde nada em tentar ;)

Edit: Por acaso não é naquela thread que o gajo diz que ressuscitou a gráfica, mas já li isso por aqui, vou ver o que o search diz.

6. Informatix

Informatix Power Member

tens razão... mas para quem não percebe bem destas cenas... mais vale primeiro que tudo esgotar os testes "fisicos"

7. desisti ... ate ja experimentei a grafica noutro pc e nada ... morreu mesmo. A nao ser que tente flashar a grafica ... so que eu nao sei fazer isso nem tenho uma grafica PCI ... isto so da para fazer no meu pc ou pode-se flashar a grafica noutro pc ? será que numa loja de informatica eles me fariam isso ? à partida ja nao há nada a fazer nao é verdade?

8. lohka_86

lohka_86 Banido

Podes tentar o flash. Podes fazer isso com uma board agp que tenha vga onboard, por exemplo.

A bios só precisas de arranjar uma de uma 6600gt igual na net, o que nao é dificil.

Partilhar esta Página