imagem ficou preta de repente

edddward

Membro
boas pessoal.

é o seguinte, estava no meu pc normalmente até que sem mais nem menos fiquei sem imagem no ecra. ainda pensei que o pc estava a reiniciar sozinho mas não... de inicio pensei que poderia ser do monitor mas não ... o monitor está bom ... ou seja ... se nao é do monitor ... é da grafica !!

e parece que é mesmo. a minha grafica é ( ou era... ) uma ge force 6600 gt 128mb agp... estava impecavel mesmo! jogava com ela na boa e isso... so que de repente aconteceu isto... eu digo que é da grafica porque troquei por outra ( por uma ge force 4 64mb ) e está tudo a funcionar ...

alguem me sabe dizer se a grafica pifou ? nao ha volta a dar à grafica mesmo ?

digam algo...
obrigado
cumps
 
e parece que é mesmo. a minha grafica é ( ou era... ) uma ge force 6600 gt 128mb agp... estava impecavel mesmo! jogava com ela na boa e isso... so que de repente aconteceu isto... eu digo que é da grafica porque troquei por outra ( por uma ge force 4 64mb ) e está tudo a funcionar ...

alguem me sabe dizer se a grafica pifou ? nao ha volta a dar à grafica mesmo ?

Nesse caso parece-me óbvio que será da gráfica :(
 
entao quer dizer que ja nao serve para nada a grafica nao é ? ja não está na garantia... mas acho estranho é o modo como ela se avariou .... estava tudo normal ... nem tava a jogar nem nada...
 
mesmo que não tenha feito o flash à bios, pode sempre tentar fazê-lo, se leres mais para a frente nessa thread, verás o testemunho de um user que também não fez flash nenhum mas mesmo assim ressuscitou uma gráfica, não se perde nada em tentar ;)

Edit: Por acaso não é naquela thread que o gajo diz que ressuscitou a gráfica, mas já li isso por aqui, vou ver o que o search diz.
 
desisti ... ate ja experimentei a grafica noutro pc e nada ... morreu mesmo. A nao ser que tente flashar a grafica ... so que eu nao sei fazer isso nem tenho uma grafica PCI ... isto so da para fazer no meu pc ou pode-se flashar a grafica noutro pc ? será que numa loja de informatica eles me fariam isso ? à partida ja nao há nada a fazer nao é verdade?
 
Podes tentar o flash. Podes fazer isso com uma board agp que tenha vga onboard, por exemplo.

A bios só precisas de arranjar uma de uma 6600gt igual na net, o que nao é dificil.
 
Back
Topo