1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagem MEO TV em LCD

Discussão em 'Digital Life' iniciada por crommix, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1456)

1. crommix

crommix Banido

Boas, eu recentemente instalei MEO em casa( não tinha mesmo outra alternativa). E a desilusão quando a vi funcionar na minha Samsung LCD de 32" foi enorme... Tudo bem que os canei transmitidos em HD são o ideal para o LCD, mas os restantes canais que são a esmagadora maioria( apenas tenho uma luxeHd... e a SporttvHD) tem uma imagem SD 4:3 miseravel... mediocre... não tenho mais adjectivos. Estou a falar de ter pelo menos 8 mb disponiveis para a MeoBox, por isso não é da velocidade penso eu de que...
    Alguem que não tenha este problema? qual a situação de quem tambem tem Meo em casa?

2. RubenV

RubenV Banido

POrque não poes a imagem a 16:9?

3. Mitch

Mitch Banido

do que vi, achei a qualidade dos canais SD muito boa, com meo ligado a um vulgar monitor de computador 22" com resolução 1680x1050. fiquei surpreendido pela positiva.

4. junglebvs

junglebvs Power Member

O problema é
    1) A qualidade ranhosa de alguns canais
    2) A qualidade ranhosa de algumas TVs que têm uma imagem péssima e depois querem que as Boxs façam milagres

Partilhar esta Página