Imagem MTV Live HD

estvmkt

Power Member
Desde ontem que tenho outra televisão e desde logo um bom dilema.
Tipo eu tenho a box ligada por SCART pois a TV antiga só tinha ligação SCART. Nunca notei nada de anormal na MTV Live HD.
Com esta nova televisão,um Led da Selecline,ao colocar a box na resolução máxima (1080) isto num videoclip que estava a emitir o canal,a imagem ficava a tremer/desfocada tipo como se estivesse mal encaixado o cabo SCART.
Acha que seria resolução do canal? Ao mudar para 720 aparentemente resolveu.
Outra coisa que noto,noto a imagem da TV muito nos limites. Comparando com o LCD do quarto novo,por exemplo o simbolo da RTP 2 ou da Eurosport 1 muito junto ao canto nesta nova TV do que nesse LCD mais pequeno que tenho.


Edit: ao que parece tambem na TVI me acontece isso...ei de experimentar usar ligação HDMI.
 
Última edição:
Desde ontem que tenho outra televisão e desde logo um bom dilema.
Tipo eu tenho a box ligada por SCART pois a TV antiga só tinha ligação SCART. Nunca notei nada de anormal na MTV Live HD.
Com esta nova televisão,um Led da Selecline,ao colocar a box na resolução máxima (1080) isto num videoclip que estava a emitir o canal,a imagem ficava a tremer/desfocada tipo como se estivesse mal encaixado o cabo SCART.
Acha que seria resolução do canal? Ao mudar para 720 aparentemente resolveu.
Outra coisa que noto,noto a imagem da TV muito nos limites. Comparando com o LCD do quarto novo,por exemplo o simbolo da RTP 2 ou da Eurosport 1 muito junto ao canto nesta nova TV do que nesse LCD mais pequeno que tenho.


Edit: ao que parece tambem na TVI me acontece isso...ei de experimentar usar ligação HDMI.

A usares uma ligacao scart para veres canais em HD e perfeitamente normal isso acontecer. :facepalm:
Gasta cerca de 10 paus e liga isso por HDMI e fica ok

(Nao compres cabos HDMI nos chineses sff, vai a ***** ou worten ou outro sitio)
 
Pergunta aqui é, porquê continuar a utilizar o scart quando agora tem hdmi???
Até a nova tv perguntava se pudesse, mas ela coitada lá conseguia de alguma forma visualmente....:facepalm:
 
Pergunta aqui é, porquê continuar a utilizar o scart quando agora tem hdmi???
Até a nova tv perguntava se pudesse, mas ela coitada lá conseguia de alguma forma visualmente....:facepalm:
Na instalação o técnico só podia ter deixado 1 cabo ,ou scart ou HDMI e como a TV que usava era das antigas...
 
Back
Topo