Xbox Imagem muito escura

Sengo

Power Member
Boas,

tenho a xbox 360 ligada por hdmi ao plasma Pana TH42Z70, e noto que a imagem fica muito escura, já andei a mexer nas definições da TV e aumentando o brilho fica artificial. o cabo hdm que tou a usar é o que vinha na Zonbox. será do cabo? ou é mm mal do plasma?

tks in advance
 
Boas,

tenho a xbox 360 ligada por hdmi ao plasma Pana TH42Z70, e noto que a imagem fica muito escura, já andei a mexer nas definições da TV e aumentando o brilho fica artificial. o cabo hdm que tou a usar é o que vinha na Zonbox. será do cabo? ou é mm mal do plasma?

tks in advance
hm, não sei se será disso, mas se puderes, liga por composite e muda o pal para pal60 (só dá ligando por composite acho eu...), e depois volta a ligar só por hdmi e vê se melhora alguma coisa.
 
Eu jogo num monitor CRT do PC, mas quando no outro dia liguei a consola num LCD Sony, por hdmi, na casa do meu primo, notei que o GTA ficava bastante mais escuro. Por isso tambem pode depender do monitor onde se joga.
 
É uma questão de experimentares com outros jogos, mas quase de certeza que é do jogo, agora que falaste já nem me lembrava que quando o tive também achei isso, é só ires às opções do jogo e pores mais brightness.
 
Back
Topo