1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Imagem muito escura

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sengo, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1748)

1. Sengo

Sengo Power Member

Boas,

tenho a xbox 360 ligada por hdmi ao plasma Pana TH42Z70, e noto que a imagem fica muito escura, já andei a mexer nas definições da TV e aumentando o brilho fica artificial. o cabo hdm que tou a usar é o que vinha na Zonbox. será do cabo? ou é mm mal do plasma?

tks in advance

2. Rakter

Rakter Folding Member

hm, não sei se será disso, mas se puderes, liga por composite e muda o pal para pal60 (só dá ligando por composite acho eu...), e depois volta a ligar só por hdmi e vê se melhora alguma coisa.

3. Skyforger

Skyforger Power Member

que jogo(s) tás a jogar? há alguns (como o Bioshock) que são mesmo escuros e não têm nada a ver com a TV.

4. Sengo

Sengo Power Member

ehpa por exemplo no gta IV há partes que n vejo nada :s

5. ICK

ICK Power Member

penso que isso seja mesmo do jogo... Mas não tenho a certeza.

6. Skyforger

Skyforger Power Member

epá, acontece-me o mesmo. quando a noite caí no GTA, o próprio jogo fica mesmo muito escuro, principalmente nos becos.

7. Sengo

Sengo Power Member

ja fiz isso dos 60HZ mas mm assim muito escuro.... :(

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

o GTA é mesmo escuro, também não fica muito bom no meu Panasonic

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

GTA é de facto muito escuro. Cheguei a vender um cabo VGA a pensar que era por não ser de marca...

10. Sengo

Sengo Power Member

pois eu até tava numa de comprar um cabo melhor mas pelos visto nao é disso

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tenta brincar um bocado com a brightness e gamma (acho que o GTA tem essas opcoes)

Se conseguires clarear sem que fique tudo demasiado branco, então óptimo...

12. R2N

R2N Power Member

Eu jogo num monitor CRT do PC, mas quando no outro dia liguei a consola num LCD Sony, por hdmi, na casa do meu primo, notei que o GTA ficava bastante mais escuro. Por isso tambem pode depender do monitor onde se joga.

13. J-Man

J-Man What is folding?

É uma questão de experimentares com outros jogos, mas quase de certeza que é do jogo, agora que falaste já nem me lembrava que quando o tive também achei isso, é só ires às opções do jogo e pores mais brightness.

14. HaKaRo

HaKaRo Power Member

A mim também acontece e tenho um LCD LG ligado por hdmi. Ligado por scart a uma TV normal já fica melhor. :wvsore:

Partilhar esta Página