Imagem num TFT Samsung 172X

coala

Power Member
É normal num TFT com uma imagem totalmente preta em baixo a "luz" por de trás do painel pareca estar um bocado intermitente e que a imagem em baixo pareca ser um pouco mais clara q em cima? Isto so acontece quando vejo uma imagem de fundo preto, todas as outras por exemplo enqanto escrevo este post a imagem parece estar boa.

Sera de ter acabado de migrar de um crt para um TFT? acabei de comprar este 172X e n sei se o deva la ir devolver, ou se isto e normal.

Alguem q tenha um TFT tem este prob?

Eu estou mesmo em frente ao nonitor por isso n deve ser um problema de anglo de visão
 
É normal estarmos de frente para o TFT com uma imagem totalmente preta, e na parte mais em baixo vermos a imagem mais clara? como se por detras do painel nessa zona estivesse uma luz?
 
Boas [ ]'s

Eu penso k isso é normal poix o meu LG L1715S tbm faz a mesma cena tipo uma imagem toda preta e em baixo e em cima nas pontas parece k tem uma certa claridade! Axo k isto é normal...é mesmo assim!

Fika bem :D
 
O meu BenQ FP767 -12ms :D não faz nada disso...

Aconselho-te a ver o que se passa, quanto mais não seja, diminuires o brilho e o contraste, e ver se persiste...
 
Back
Topo