1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagem ocupar ecra inteiro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kuko, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3351)

1. boas, adquiri a bem pouco tempo um nokia n73, e keria colocar uma imagem de fundo no ecra, mas ao faze-lo o que acontece é que a imagem nao ocupa o ecra todo :S nao existe maneira de o fazer? tive a ver a resolução do ecra e pus a imagem com a mesma no photoshop (240*320), e mesmo assim ainda n ocupa o ecra todo.. :( alguem me sabe dizer como o faxer?

2. Purex

Purex Power Member

Um wallpaper apenas ocupa o quadrado central do ecrã, nunca vai ocupar o ecrã todo. De maneira a teres uma imagem a ocupar o ecrã todo, tens que fazer um tema com a imagem de fundo que pretendes e aí é que fica em ecrã inteiro.

3. Syfer

Syfer Power Member

Ecra mesmo mesmo todo so se for mesmo tema acho eu, mas por exemplo numa foto q tiras tu com o telemovel se a editares com o utilitario que está la na galeria, e a cortares para em vez de ser um rectangulo, ficar mais tipo um quadrado a foto ja te vai ocupar mais ecra para cima. Assim ja fica ao limite do relogio em cima e dos botoes em baixo.

Quem diz corta-la no utiltaria da galeria diz no photoshop etc, interessa é nao ter tanto o formato 16:9 e ser mais quadrada.

4. hmm..ok..entao ja agra alguem me sabe dixer ond posso arranjar software para faxer um tema, assim simples, pois so keru mm usar a imagem a ocupar o ecra todo :) desd ja mt obrigado pela ajuda

5. Purex

Purex Power Member

não me recordo bem do site e também nao o posso experimentar pq tou no trabalho e isto tem alguns filtros...mas tenta www.ownskin.com

Cumps !

6. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

Tens o Zedge.net

ate ja tens alguns feitos pelos users ^^

Partilhar esta Página