1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

imagem preto e branco

Discussão em 'XBOX' iniciada por kamadas360, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3525)

1. kamadas360

kamadas360 Power Member

pessoal é normal na xbox360 depois de jogarem a consola só em televisoes HDMI e quando passam para televisoes convencionais a imagem ficar a preto e branco?

eu na tv hdmi uso cabo componentes e na tv convencional uso cabo original scart!
    havera alguma maneira de fazer reset em semelhança à ps3?
    agradecia que me ajudassem!

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Vê se tens o interruptor ligado para HD. Creio que não seja isso, mas pronto...

3. kamadas360

kamadas360 Power Member

o caboi componentes está configurado da seguinte maneira:

AV/S -VIDEO SIM
    Y/V pB pR nao

HD nao
    OS sim

isto na tv convencional

na full hd está tudo correcto e a imagem aparece impecavel!

já estive a fazer pesquisas e aparece esporadicamente um individuo com este erro! no site da MS eles não explicam como resolver este problema!!

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estás a jogar jogos NTSC?

5. raVemjr

Não existem jogos NTSC na Xbox. A menos, claro, que tenhas uma consola NTSC, porque os jogos region free são rectificados para PAL, mesmo que originalmente sejam NTSC/J...

6. kamadas360

kamadas360 Power Member

nao ! inicialmente antes de jogar km cabo componentes jogava com o cado vga que vem de origem e jogava com as cores normais!!!

acham que leve a consola para a garantia?

7. PlasticFX

PlasticFX Power Member

deve ser do cabo..
    eu tenho aki o cabo da xbox AV apenas, normal..(original) e tb atrofiava.. dava apenas meio preto e brnaco.. tinha poucas cores.. achava tb sempre mto estranho.. mas como tenho o vga e tb ja tenho aki um componentes, paciencia..deve ser mm do cabo.. experimenta outro de algum amigo q tenhas.. coisa do genero

8. raVemjr

VGA não tem nada a ver com sinal analógico de TV...onde existe a distinção PAL/NTSC.

Partilhar esta Página