1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagem verde marada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hesitate, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1048)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

É o seguinte desde que formatei o meu pc na sexta feira a imagem ficou esquezita, ja instalei as drivers da gráfica, je mexi em tudo quanto é defeniçao de imagem e nao consigo resolver isto.....
    A imagem está assim, onde noto mais é aqui na TZN, de resto quase nem noto....
    Cumps e agradeço a ajuda

2. luxboy

luxboy Power Member

e pa.. n noto nda d diferente.. lol kek tu notas? kek o verde tem?

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

:lol:

o problema e do monitor dele, o printscreen esta optimo (descarta a opcao da grafica marada).

claro k por o monitor dele estar marado, o print screen no dele tb parece marado ;)

ve la se o cabo do monitor esta bem encaixado, ou ve se os pins da ficha estao em condicoes

4. Hesitate

Hesitate Power Member

também ja vi se os cabos estavam em condições e vi k esta tudo em ordem...
    sinceramente não entendo, ate porque isto no ambiente de trabalho por exemplo nem se nota....
    Se alguem me conseguir ajufar agradeço
    cumps

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

curti esta de tirar um print-screen qdo o problema é do monitor, é como tirar um print-screen À procura de dead pixels :lol:

anyway.. o teu monitor é crt ou tft ? eu qdo tinha crt, tinha la um botao que era para desmagnetizar o ecra, que abanava a imagem, pqe fazia interferencia com o tlm ou a tv e por vezes o ecra ficava com umas cores estranhas.. desde que tenho tft, nunca mais tive interferencias

6. Hesitate

Hesitate Power Member

foi a unica maneira mais pratica de explicar, o meu monitor é tft, é um Acer..

7. luxboy

luxboy Power Member

mas aconteceu apos teres formatado é pk d certeza k tinhas alguma definicao alterada antes e cmo formatast ficou by default.. so pode..

8. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tens uma nvidia.. vai ao painel de control da nvidia e ha la uma parte que diz correcção de cor e ate aparece um grafico, ajusta aí a imagem.

9. Hesitate

Hesitate Power Member

Ja tentei isso pilhas de vezes, mas não consigo meter a imagem normal...
    É esquezito isto ter aparecido do nada....
    se alguém tiver uma gráfica igual a minha me poder dizer como estão as definições de cor eu agradecia muito...

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  10. luxboy

luxboy Power Member

se puderes tira uma foto ao ecra com esse problema

11. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Mas isto é só eu, ou a tal imagem verde de qual ele fala é pura e simplesmente o tema default da Techzonept?

12. Hesitate

Hesitate Power Member

Caro amigo eu sei bem como é o tema do forum, e sei que nao é assim como o vejo no meu pc...
    Eu noto a imagem mais clara/brilhante, e nao consigo ajusta-la, e o mais esquezito é que isto so me aconteceu depois de uma formataçao, e o pior é que eu tenho a certeza que em termos de imagem nao mexi em nada....

cumps

13. Hesitate

Hesitate Power Member

Pa vires para aqui fazeres spam é melhor estares quietinho, existe aqui no forum um sitio para esse efeito, se quiseres arranjo-te um mapa!!
    Para posts infelizes como o deste user abstenham-se de vir aqui comentar o que quer que seja!!

14. Malcom115

Então e o quanto grave é o problema? Podes comparar com um computador/monitor fidedigno?
    É possivel que eventualmente na instalação anterior tivesses as cores alteradas por algum motivo e agora com as cores a defalt estejas a estranhar? Como sabes há determinadas aplicações que alteram as cores no arranque do Windows. Poderá ser o caso?

15. AlmaMater

AlmaMater Power Member

testa com outro monitor ou leva esse monitor a outro computador...

[bolas já alguem disse isto antes deste post.. ] secalhar é pq é mesmo importante

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  16. Malcom115

Err.. Não foi isso que acabei de suguerir no post anterior?
    Pois foi. :lol:

17. AlmaMater

AlmaMater Power Member

a atão?

18. Malcom115

Achei piada repetires exactamente o que eu disse, no post imediatamente a seguir ao meu. Adiante, Hesitate que fazes das questões anteriores?

19. Hesitate

Hesitate Power Member

Vou testar com outro monitor e ver o que se passa, entretanto direi algo...
    Agradeço a tua ajuda....

Mais uma vez digo que spam é de evitar, para esses...Get a life

Partilhar esta Página