1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

imagens 3D

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Umbus, 29 de Março de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1109)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Sabem o nome de um programa facil de mexer e que faz imagens 3D?

2. Umbus

Umbus What is folding?

Um programa que de para fazer tanto pessoas como outras coisas:)

3. Hige

Hige Power Member

pah, tens mts progs nao mt dificeis de compreender, o maya ou o 3d max studio a meu ver nao e dificil, basta e perceberes ingles.

tens o poser tb.. :P

[[]]

4. blastarr

blastarr Power Member

5. Hige

Hige Power Member

esse SketchUP 4.0 nao conheco, mas pelo que vi no site deve ser bastante fixe! ;)

[]

6. blastarr

blastarr Power Member

Estive a fazer umas obras cá em casa e, por falta de tempo para usar o Studiotools, usei este para dar a ver aos tipos das obras como queríamos que ficasse, eles até ficaram parvos por eu ter conseguido fazer aquele pormenor todo, com as medidas exactas... em duas tardes, e isto meio a descansar :)
    Estão acostumados a ver modelos 3D feitos em várias semanas, nas obras em que os arquitectos usam Maya, AutoCAD, SolidWorks ou LightScape para os renders. :D

Se o usarem, eu dou o modelo para verem (que mesmo com algumas texturas e grandes geometrias, fica bastante pequeno em tamanho, no meu caso, 400/500 kb, sem grandes optimizações. Com mais tempo, ficava mto melhor, mas foi o que deu.

P.S.: As sombras estão correctamente calculadas em tempo real, pela posição do sol nesta altura do ano e na minha localização (porto)

Visão X-ray.

Última edição: 29 de Março de 2005
  7. Hige

Hige Power Member

Ui, adorei esses previews!

estao mt perceptiveis! ;)

vamos la ver se me intendo com isso nao e blastarr :P

[[]]
    fikem

8. Umbus

Umbus What is folding?

Pah o que posso dizer, obirigadinha pela ajuda vai ser muito util ;)

Última edição: 29 de Março de 2005
  9. Hige

Hige Power Member

eeheh de nada! ;)

[]

10. Umbus

Umbus What is folding?

Ja agora uma porta tem 7.4 length isso signivica que a altura e o que?
    Como se faz telhados e como se faz mais andares?
    Isto tudo no skechUp

Última edição: 30 de Março de 2005
  11. LeeMan

LeeMan Power Member

Estive a ver agora esse programa e já vi que para fazer desenhos 3d é imbatível em tempo.

Além disso, permite gravar no formato vectorial...

Vale bem os 450 dolares que custa...
    Acho q vou comprar.

Partilhar esta Página