imagens 3D

pah, tens mts progs nao mt dificeis de compreender, o maya ou o 3d max studio a meu ver nao e dificil, basta e perceberes ingles.

tens o poser tb.. :P

[[]]
 
Estive a fazer umas obras cá em casa e, por falta de tempo para usar o Studiotools, usei este para dar a ver aos tipos das obras como queríamos que ficasse, eles até ficaram parvos por eu ter conseguido fazer aquele pormenor todo, com as medidas exactas... em duas tardes, e isto meio a descansar :)
Estão acostumados a ver modelos 3D feitos em várias semanas, nas obras em que os arquitectos usam Maya, AutoCAD, SolidWorks ou LightScape para os renders. :D

Se o usarem, eu dou o modelo para verem (que mesmo com algumas texturas e grandes geometrias, fica bastante pequeno em tamanho, no meu caso, 400/500 kb, sem grandes optimizações. Com mais tempo, ficava mto melhor, mas foi o que deu.



P.S.: As sombras estão correctamente calculadas em tempo real, pela posição do sol nesta altura do ano e na minha localização (porto)



Visão X-ray.
 
Última edição:
Ja agora uma porta tem 7.4 length isso signivica que a altura e o que?
Como se faz telhados e como se faz mais andares?
Isto tudo no skechUp
 
Última edição:
Estive a ver agora esse programa e já vi que para fazer desenhos 3d é imbatível em tempo.

Além disso, permite gravar no formato vectorial...

Vale bem os 450 dolares que custa...
Acho q vou comprar.
 
Back
Topo