Imagens Clone Cd

wr250

Power Member
Olá ppl


Preciso de ajuda numa coisinha.......
Alguem sabe como posso criar imagens pra utilizar com o Clone Cd ????????? Gostava de saber se existe algum sofware pra isso.

Obigadão

:)
 
Pois realmente n estou a especificar, sorry :)

O que eu queria era um software estilo WinIso que desse pra fazer imagens mas pro clone cd, isto dava jeito pq às vezes tenho ficheiros no disco que queria ripar pra cd com o clone e assim podia tb usar exclusivamente o CloneCd sem ter que ter outros sofwares de gravação.

Thanks :)
 
humm....se percebi queres fazer uma espécie de backup do teu disco mas que seja acessivel no clonecd, certo??

podes fazer uma imagem com o clonecd (formato *.ccd) e ler depois com o daemon tools.
 
Originally posted by Praetor
humm....se percebi queres fazer uma espécie de backup do teu disco mas que seja acessivel no clonecd, certo??

podes fazer uma imagem com o clonecd (formato *.ccd) e ler depois com o daemon tools.


Pois mas o clone cd só dá pra criar imagens de um cd não pra criar imagens do disco. :(
 
Originally posted by wr250



Pois mas o clone cd só dá pra criar imagens de um cd não pra criar imagens do disco. :(


mas qeu nao seja por isso, ja podes montar no daemon tools imagens de dvd´s..... so tens de ter é o programa que "encha" 4.7 gigas

ps : o que consideras rippar ficheiros que tens no disco para cd? é gravares normalmente gravar ficheiros para o disco como gravas no nero???? Se é isso podes fazer como preator e o wrz250 te disse, crias com o winiso ( www.winiso.com ) uma imagem com maximo de 700 megas , arrastas ficheiros e pastas para dentro da janela do winiso, e salvas a imagem, depois so tens de montar a imagem num leitor virtual ( daemon tools ) e depois copiares de cd ( virtual ) para cd ( fisico )
 
OK

Já percebi como é que vou fazer isso.
Mas n existe nenhum software que me crie imagens como o WinIso que dá pra arrastar ficheiros etc, mas que o CloneCd as reconheça?????

Thanks
:)
 
humm...é mesmo necessário ler pelo clone?? é que podes fazer *.bin ou *.iso e gravar com o nero, cdrwin, whatever...

se é para fazer uma imagem do disco podes usar (se tiveres) o norton ghost.
 
Back
Topo