1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagens com Acronis true image

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ramcrash, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 888)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

Viva, depois de instalar o sistema operativo no meu computador decidi fazer um backup com o Acronis true image para o caso de mais tarde precisar de repor o sistema e não ser necessário reinstalar. Como posso criar um DVD de forma a que o posso introduzir na drive para que quando seja preciso repor, ele o faça automaticamente?
    Obrigado

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

3. lfernandes

lfernandes Power Member

a maneira mais fácil é a seguinte: no acronis nas opções marca a opção de incluir o auto arranque e depois quando escolheres o destino do backup selecciona a drive de dvd-rw, é a maneira mais fácil e foi a que usei. ele grava logo tudo no dvd

4. ramcrash

ramcrash Power Member

eu estou a usar a versão 10 home edition, mas não encontrei a tal opção de auto arranque. onde posso encontrar. obrigado

5. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Já leste o tutorial que coloquei no meu anterior comentário?
    Lá recomendam utilizar o UltraISO para criar o DVD com arranque (bootável).

6. lfernandes

lfernandes Power Member

pois eu também tentei esse primeiro e deu barraca. ele simplesmente não arrancava

7. lfernandes

lfernandes Power Member

Partilhar esta Página