1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagens da NV31 e NV34

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crusher, 8 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 853)

1. Crusher

Crusher Power Member

NV31 (FX5600 Ultra)

NV34 (FX5200&FX5200 Ultra)

Hmm... cooler passivo na FX5200? Cheira-me que a arquitectura da GF2MX está para durar! :D

É DirectX9? Sim... mas dá a ideia que tal como a GF4MX tinha praticamente a mesma arquitectura da GF2MX, esta placa, tenha também 2 pipelines apenas, mas agora com shaders.

Enfim no poupanço está sempre o ganho.

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu tinha visto umas fotos noutros site e acho que essa 5200 é non-ultra. A ultra acho que é parecida á 5600 ultra (na foto claro) mas nao tenho certeza...

outra coisa, acho mto bem que mesmo sendo placas "rascas" ter directx 9. Nao tem geito nenhum por exemplo a minha mx440 ter directx 7. Mesmo que a 5200 nao tenha grande performance sempre da pa ver os jogos bonitinhos :) (com um bom processador :P)

3. timber

timber Zwame Advisor

as placas mais baratas terem todas directx 9 e muito fixe porque sempre ajuda a motivar os programadoes a utilizar as ultimas funçoes
    tem que se dizer que a nvidia teve bem nisto

4. Crusher

Crusher Power Member

Sim eu também enalteço isso... ao menos força a ATI a baixar o preço das 9500 actuais assim como têm que ter um 9600 competitiva.

5. JCmendes

JCmendes Power Member

já não percebo nada dos lançamentos da Nvidia.

Essa ultra era a placa com aquele ventilador tipo "compressor"?

Ou já é outra?

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Isso era a 5800 Ultra...Esta é a 5600 Ultra.

Fica bem

Partilhar esta Página