1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Imagens de albuns em ficheiros mp3 e wma

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Real_Life, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1987)

1. Real_Life

Real_Life Power Member

A pouco tempo que tenho o windows vista (ja existia este pormenor antes deste S.O sair mas so agora é que me deu na telha:p) reparei que o windows media player actualiza sozinho as imagens dos albuns para as respectivas musicas e da a possibilidade de o utilizador associar as imagens que quiser as respectivas musicas.
    O problema é o seguinte. essas imagens so aparecem correctamente no media player. No winamp (no meu caso) na versão mais recente, aparecem as imagens erradas (nao correspondentes ao album da musica em questão) e em dispositivos portateis (so experimentei no Nokia N70) nem sequer aparecem.

Sera que exixte algum programa que "cole" mesmo as imagens as musicas?
    Penso que exista, porque algumas musicas "sakadas" ja trazem a imagem do album incorporada que consegue ser lida por qualquer player com esse suporte.

A todos um abraço e um bom ano novo

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

procura cá no fórum por mp3tag. Encontrarás aquilo que procuras.

Partilhar esta Página