1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagens distorcidas no firefox 3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Darkblood, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1716)

1. Darkblood

Darkblood Power Member

Boas,

Estou a usar a última versão do ubuntu e quando estou a navegar com o firefox 3 algumas imagens aparecem distorcidas, por exemplo no travian a aldeia aparece um bocado distorcida...alguém pode ajudar?

Obrigado desde já.

2. skorzen

skorzen Power Member

Por aqui parece estar tudo bem.
    Tens os controladores proprietários instalados?

3. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Normal no Travian aparecer distorcido... O layout do site n está preparado para o Firefox. Faz report a equipa do travian, ou a equipa do firefox.

Cumps ;)

4. Darkblood

Darkblood Power Member

Só instalei os drivers da gráfica.

O problema não é só no travian. Neste fórum não parece haver esse problema, mas noutros os avatares e as assinaturas aparecem distorcidas, tipo pixelizadas (tal e qual como no travian).

Cumps

5. skinnedpt

skinnedpt Power Member

tás na net da vodafone?
    Abraço

6. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

hmm por acaso não fizeste um Zoom na página do travian?

7. Darkblood

Darkblood Power Member

Fiz agora, por acaso antes de ver a tua mensagem e ficou tudo bem (lol). Só que o texto está um bocado pequeno demais, será que isto é mesmo assim?

8. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

é mm assim, tendo em conta as resoluções é o que tens :)

9. Darkblood

Darkblood Power Member

Pelo menos no windows quando diminuo o tamanho do texto só muda mesmo o texto lol. As imagens mantêm-se do mesmo tamanho.

Obrigado pela ajuda.

10. van_Zeller

van_Zeller Power Member

Isso não é o windows, é mesmo do firefox 3...é suposto ser uma feature, mas pa mim é um bug.

11. Darkblood

Darkblood Power Member

Ah ok, não sabia.

Partilhar esta Página