1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Imagens do Halo 2!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Praetor, 28 de Abril de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 990)

1. Praetor

Praetor Power Member

Pois é...

Aqui ficam algumas imagens de concept art do Halo 2, assim como algumas imagens do novo motor gráfico que o jogo usa (e que supostamente expreme ao máximo as capaçidades da xbox), usando "teoricamente" efeitos de luz que nem o Doom III usa.

Imagens do Halo 2 (aproximadamente 11 MB)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ia abrir uma thread sobre o Halo mas aproveito a tua.

Tou quase a acabar o jogo pela 3ª vez e não deixo de ficar surpreendido. É simplesmente o melhor FPS que joguei desde o Half Life e dos melhores jogos de sempre.

É difícil descrever mas o jogo é simplesmente uma obra prima. A história, os combates, os veículos está tudo excelente e o jogo é imensamente divertido.

Técnicamente ainda não vi nenhum shooter que o suplantasse...

O Halo 2 deve ser outra bomba...

3. Praetor

Praetor Power Member

para quando a versão para PC???

(deve de sair em julho...*gasp*)

4. Korben_Dallas

Ainda não tá bem definida mas deve ser por essa altura acho...

A versão PC quero mas é para poder jogar em Coop... é que na xbox jogar o SP coop só dava em split screen.

Se der em LAN vai ser LINDO!!! 8o

5. amigo

amigo Power Member

So de pensar que era para sair primeiro para PC e que a MicroGaitas abafou os direitos todos, da-me voltas ao estomago.
    Fikei memo fdd.
    O Halo quando xegar ao PC vai ser bomba, tenho a certeza. Jogar com o rato e jogar On-Line !! Naves , tankes, fds mapas abertos/fexados. Snipers, aliens...enfim. Este FPS tem tudo ? Parece que sim.
    Que venha ele rapido !

6. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Eu até estava a gostar de jogar Halo 1 na Xbox quando aparece um alien a rir-se feito parvo...tirou a pica toda que desgraça :puke: hi hi hi hi

Só espero que alterem isso para a versão pc...se bem que não tenho muitas esperanças que iso venha a acontecer.
    É o que dá fazer os jogos tendo em vista a audiencia das consolas. ( As consolas não são só para miudos mas as softwarehouses continuam a produzir jogos demaisado infantis em determinados aspectos...principlamente para consolas )

E jogar Halo com Rato e teclado vai ser muito bom....gosto de jogar com gamepads mas não FPS....fiz um sacrificio enorme para me habituar ao gamepad da N64 quando saiu o Goldeneye ...mas valeu a pena foi um excelente jogo :) e nunca saiu para pc :(

7. Korben_Dallas

Infantis? Mas em que aspecto? Sinceramente discordo completamente contigo.

Acho que só mesmo quem tem o jogo e já o acabou é que o pode comentar de forma coerente. E normalmente quem o tem e o acaba fica maravilhado.

Aliás quem o tem também sabe que passado um tempo (surpreendentemente pouco) o jogo torna-se super fácil de controlar e aí sim percebe-se que o pad da xbox é excelente para FPS.

Aliás qd ia comprar a xbox pensei que ia esperar pelo Halo no PC mas depois de mta conversa lá me convenceram e foi a melhor escolha a nível de jogos que fiz nos últimos anos.

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Eu disse infantis em determinados aspectos...os aliens a rirem-se daquela maneira por exemplo etc etc....joguei alguns niveis do halo tanto em single como em coperativo e também fiz alguns DM's

Apesar de se conseguir jogar fps com os gamepads...não se comparam nem de perto nem de longe com o controle que se consegue ter ao utilizar teclado+rato ...acho que ninguém discorda desta afirmação ou será que sim ?? :rolleyes:

9. Korben_Dallas

No controlo dos veiculos o pad é capaz de ser melhor.

De resto o teclado+pad é melhor... mas com aquele comando nunca sentes que estás em desvantagem por causa disso.

Enquanto que jogar GTA3 (disparar) com o comando da PS2 me parece bastante mais complicado.

Partilhar esta Página