Imagens dos Albuns no Ipod

6600LIVE!

Power Member
Boas


Queria organizar melhor as musicas no meu iPod e uma das coisas que gostava de ter era a imagem dos albuns em todas as musicas. Já percebi como se põe uma a uma, mas nao há nenhuma maneira de conseguir carregar uma imagem e dizer que é de todas as musicas que pertencam áquele album?

Já agora, não ha nenhuma maneira de ir colocando musicas em novos grupos ou apagar algumas atravez do proprio FW do ipod pois nao?


PS-Ipod Video 30Gb Black
 
2 formas:
-Automática: Get Album Artwork no Itunes
-Manual: Seleccionas as faixas de um album, File -> Get info, e colas a imagem em Info-Artwork
 
De notar que para a forma automática é preciso ter conta no Itunes e além disso é preciso ter as TAGs das músicas todas certinhas de maneira a que a biblioteca das capas reconheça a música.
 
Conta no Itunes é necessária, mas é gratuita.

Não é preciso as tags estarem todas perfeitas, chega o Artista e o nome do Album.
 
Conta no Itunes é necessária, mas é gratuita.

Não é preciso as tags estarem todas perfeitas, chega o Artista e o nome do Album.

Sim, ninguém disse que se pagava para tirar as capas, mas é preciso cartão de crédito e nem toda a gente pode ter. Portanto esse método não é acessível a 100%
 
É assim eu meto uma por uma dá muito trabalho eu sei mas tem de ser , e ja agora nao é preciso tar registado no itunes para ter capas basta na musica carregas vais a informaçao da musica depois vais lá num sitio onde diz capas e copias um imagem pronto do google ou isso e colas lá:002:
 
Claro, eu disse que era uma das hipóteses, mas é infinitamente mais chato. E além disso aumenta o tamanho de cada um dos ficheiros, mesmo que pertençam ao mesmo album porque tem que "anexar" a imagem ao MP3.
 
Podes crer é muitooooooooo chato fogo e ta muito trabalho pk eu tenho muitas musicas ainda por cima por capas a todas nao é pouco trabalho:wow:
 
não custa nada criar um cartao com o mbnet só para fazer a conta e já as tens automaticamente. Contudo, e já necessário ter paciência, podes seleccionar o álbum todo, depois fazer ctrl+i e arrastas a imagem que queres como artwork
 
Última edição:
Back
Topo