1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. WindWalker

WindWalker Power Member

Olá,
    Fui ao site do [email protected] e pensei em imprimir os posters para afixar lá na escolha mas o problema é k são tão pequenas as imagens que aquilo n serve nem para um folha A5. Será possível arranjarem-me posters maiores (para tamanho A3?)

(já agora, não consego abrir a minha SIG www.portugalfolding.com/fahsig/WindWalker.php...
    I wonder why...)

Cumprimentos,
    WindWalker

Keep Folding!!:x2: :x2: :x2: :x2:

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Última edição: 1 de Dezembro de 2005
  3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Lembrei-me. Ficaria mal usar a pagina do Bits que trás este poster?
    Nem que tivesse que se plastificar.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu acho que ficar mal, não ficava. A página até está muito boa, acho!

Abraços!

5. Metro

Staff Member

Falei isso apenas porque o papel não é o indicado para posters mas mais vale isso do que não distribuir a info:)

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Já pedi a SIG há muito tempo...Se digo que não dá é porque já deu :007:

Se pudessem arranjar os outros 2 posters também com um tamanho considerável agradecia.

Obrigado

7. HecKel

HecKel The WORM

à uns tempos atráz houve um problema com as sigs e o pessoal teve de as refazer..., não sei se o teu caso se "encaixa" nesta situação..., tenta criar novamente a ver o k aparece, se já existir chateia o Alph :P

abraços, HecKel

8. edumad

edumad I fold therefore I AM

Pois eu tb cheguei a pensar fazer um ou dois, mas realmente o k dava jeito era arranjar as sources (powerpoint/freehand/whatever) k fizeram os posters para um gajo os escalar como mais der jeito. Ou então mais um produto [email protected].. prints para divulgação ou para por na parede do quarto.

* junto ao poster da pamela [​IMG]
    :confused: ná isso era nerd a mais *

Agora a sério era uma ideia gira.
    Eu sou capaz de tentar fazer qq coisa, mas para ecrã, porque cá no DEQ acharam por bem colocar um ecrã plano bigalhão na parede para passar noticias prós alunos (é bom saber que o meu dinheiro de propinas foi bem usado para a melhoria do ensino...), eu conheço tipo que controla aquilo, e queria ver se ele punha um slide sobre o folding.
    Na fac existem outros 2 monitores (+ modestos), tb dá para por coisas nesses, já fiz isso prás jornadas do deq. Eles estão reservados para actividades na feup e/ou iniciativas tb dos alunos, vou falar com os tipos de nuieee, através deles deve dar para fazer isso sem grandes probs.

9. Metro

Staff Member

Sem a criar como é que ela havia de aparecer.....

Para pagar tens que foldar muito mais :x2:

P.S. No teu proximo post já deve aparecer na tua assinatura. Meti-a lá. Se não der copia o codigo deste post. Basta fazeres citar:)

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Windwalker, acho que tenho aki a pág do bits & bytes em .tif. Se te interessar apita ;)

11. Metro

Staff Member

Daz:
    Metia-se em tiff no site na boa.
    Manda-me isso:)

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se não for maior k 1 mb, podiam era por no imageshack.us :D

Abraços!

Partilhar esta Página