1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagens em alta resoluçao TIFF

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por DanielDenis, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1391)

1. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Boa noite,não sei se este será o local mais apropriado para esta questão,se nao for peço que movam o topico convenientemente.

A minha questao é muito simples.
    Sabem indicar me sites com imagens em hi res no formato tiff?
    O objectivo é arranjar uma imagem com qualidade suficiente para dar origem a um vinyl que irá para a lateral de uma caixa.

Desde já o meu obrigado.

2. smash"

smash" What is folding?

Tens os bancos de imagem (istock, corbis, getty, o istock é o mais barato :P) onde podes comprar imagens em hi res, normalmente não vêm em tiff nem em cmyk, mas vêm com qualidade sufciente :D, depois é so converteres no photoshop para cmyk e gravares como tiff

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  3. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Não há nada do genero mas gratuito portanto?

4. dadav5

dadav5 Power Member

Não, tem de se pagar sempre, alguem tirou a foto e tem os direitos sobre a mesma.
    Tens tb o site Fotolia e tanto este como os Istockphoto têm imagens a 1€.

Cumps.

5. Boas,

Tens o www.sxc.hu, com fotografias grátis e sem serem, mas têm restrições da sua utilização. Tens de ver a licença de utilização de cada imagem.

6. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Muito obrigado! vai me dar um jeitaço,preciso de uma imagem com qualidade suficiente para fazer um vinyl para uma lateral de uma caixa.

Partilhar esta Página