1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Imagens eps em word 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Antonio_S, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1898)

1. Antonio_S

Antonio_S Power Member

Boas,

Estou a usar o word 2007 e tenho uma série de imagens *.eps para por no doc. Importo as imagens e até aqui tudo bem. No entanto, uma vez que as imagens são eps é preciso imprimir 1º para pdf usando uma impressora postscript (estou a usar o pdf995 mas tb ja usei o acrobat pro) e é aqui que surge o problema.
    Grande parte das vezes dá-me um erro e não consigo passar o ficheiro para pdf...
    Já experimentei no word 2003 por os mesmos ficheiros eps e tudo bem. No entanto, devido a precisar de usar funcionalidades só do word 2003 esta solução não resolve o meu problema.

Alguém tem alguma solução para isto?

Obrigado.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

no word 2007 clicas no guardar como, depois embaixo nas opcçoes do word e gravas como documento word 97 / 2003

espero ter ajudado

cumpz.

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  3. Antonio_S

Antonio_S Power Member

Obrigado rustyballzz, mas infelizmente isso não resolve o meu problema. Só consigo converter bem os eps no word2003 se os mesmos forem inseridos no word2003. Caso contrário dá erro na mesma. Além disso, como preciso de usar uma série de features do 2007 e também como tenho gráficos do excel2007 que não podem ser convertidos para pics pq precisam de ser constantemente actualizados, tenho de continuar a usar o 2007.

Já tentei converter o eps para outro formato qualquer que o word aceite e que tenha qualidade depois de impresso, mas não sei para qual nem como o conseguir fazer.
    Mais alguma ideia?

Obrigado

4. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta usar este programa. Não sei se é alguma coisa de jeito porque nunca usei, mas não custa tentar.

5. Antonio_S

Antonio_S Power Member

Obrigado JKL22 mas esse programa não funciona lá mt bem... Não consegui converter um único eps para outro formato.
    De certeza que é mais uma das manias da MS de lixar quem não usa só MS products. Se em vez de word usasse outro processador como o latex n devia ter estes problemas...
    Mais alguma ideia?

6. JKL22

JKL22 Power Member

Tenta este então.

Se não der: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=convert+eps&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Partilhar esta Página