1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagens não aparecem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sapudo, 23 de Setembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1023)

1. Sapudo

Sapudo Power Member

Boas

Ultimamente tenho tido problemas ao ver os mails com imagens. Até ao momento foi só no hotmail.
    Por exemplo, consigo ver os primeiros 4 ou 5 mails, mas depois se existirem imagens nos mails, não as consigo ver e em seu lugar aparecem as cruzinhas.

Isto acontece quer com o IE quer com o Opera V8.0.

Nas páginas web não tenho esse problema.

2. Sapudo

Sapudo Power Member

Alguém tem alguma ideia do que poderá ser??

3. ja viste a firewall?? podes ter uma cena bloqueada (a qual n sei o nome e nao me interessa) que faz com que imagens e as vezes outras cenas nao de para ver.

verifica.... :rolleyes:

4. Sapudo

Sapudo Power Member

Firewall não é, pois não tenho nenhuma a não ser a do XP. Contudo, se fosse isso bloqueava em todos os mails e não só após eu ver alguns.

Por exemplo, se eu esvaziar os ficheiros temporários, consigo ver 1 ou 2 mails, mas após isso, deixo de ver novamente.

5. Sniper2

Sniper2 Power Member

eu tenho um prob parecido (sempre no hotmail) :sad:

vejo os primeiros mail com imagens, depois não dá para ver mais as imagens. >(
    So que no meu caso, aparece apenas o nome das imagens. Sem cruzes, sem nada, apenas os nomes dos ficheiros. Mas isto apareceu-me de um momento para o outro, sem mexer em nada.

Eu pensava que era um prob só meu mas afinal... :mad:

6. abc

abc [email protected] Member

Vão-me chamar estúpido mas há uma solução muito simples: deixem de usar a maravilha do hotmail. Há imensas alternativas superiores em todo e qualquer aspecto que sinceramente não percebo o que prende as pessoas ao hotmail...

7. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

És tu e eu! LOL
    Esta gente..
    Deixem aqui os vossos mails a pedir um invite po gmail que alguém vai dar :D

8. Sapudo

Sapudo Power Member

Agradeço a vossa preocupação, no entanto já tenho conta no Gmail, e sinceramente até não o acho tão espectacular como dizem. Principalmente a parte de uma pessoa querer enviar um mail para muitos contactos, e ter que estar a escrever um a um.(Desculpem a minha ignorância, mas até ao momento não encontrei outra opção).

Enquanto neste, é só escolher, e já está.

Partilhar esta Página