Imagens não aparecem

Sapudo

Power Member
Boas

Ultimamente tenho tido problemas ao ver os mails com imagens. Até ao momento foi só no hotmail.
Por exemplo, consigo ver os primeiros 4 ou 5 mails, mas depois se existirem imagens nos mails, não as consigo ver e em seu lugar aparecem as cruzinhas.

Isto acontece quer com o IE quer com o Opera V8.0.

Nas páginas web não tenho esse problema.
 
ja viste a firewall?? podes ter uma cena bloqueada (a qual n sei o nome e nao me interessa) que faz com que imagens e as vezes outras cenas nao de para ver.

verifica.... :rolleyes:
 
Firewall não é, pois não tenho nenhuma a não ser a do XP. Contudo, se fosse isso bloqueava em todos os mails e não só após eu ver alguns.

Por exemplo, se eu esvaziar os ficheiros temporários, consigo ver 1 ou 2 mails, mas após isso, deixo de ver novamente.
 
eu tenho um prob parecido (sempre no hotmail) :sad:

vejo os primeiros mail com imagens, depois não dá para ver mais as imagens. >(
So que no meu caso, aparece apenas o nome das imagens. Sem cruzes, sem nada, apenas os nomes dos ficheiros. Mas isto apareceu-me de um momento para o outro, sem mexer em nada.

Eu pensava que era um prob só meu mas afinal... :mad:
 
Vão-me chamar estúpido mas há uma solução muito simples: deixem de usar a maravilha do hotmail. Há imensas alternativas superiores em todo e qualquer aspecto que sinceramente não percebo o que prende as pessoas ao hotmail...
 
Vão-me chamar estúpido mas há uma solução muito simples: deixem de usar a maravilha do hotmail. Há imensas alternativas superiores em todo e qualquer aspecto que sinceramente não percebo o que prende as pessoas ao hotmail...


És tu e eu! LOL
Esta gente..
Deixem aqui os vossos mails a pedir um invite po gmail que alguém vai dar :D
 
Hackaroxp disse:
És tu e eu! LOL
Esta gente..
Deixem aqui os vossos mails a pedir um invite po gmail que alguém vai dar :D


Agradeço a vossa preocupação, no entanto já tenho conta no Gmail, e sinceramente até não o acho tão espectacular como dizem. Principalmente a parte de uma pessoa querer enviar um mail para muitos contactos, e ter que estar a escrever um a um.(Desculpem a minha ignorância, mas até ao momento não encontrei outra opção).

Enquanto neste, é só escolher, e já está.
 
Back
Topo