1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Imagens no google

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lumacos, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 808)

1. Olá. Alguém sabe me esplicar porque é que aparece uma cruz em todas as imagens quando procuro imagens no google?
    Obrigada
    lumacos

2. Mavors

Mavors Power Member

Ou tens alguma opção activa no teu browser que te inactiva as imagens ou não tens largura de banda suficiente para as carregar e ele faz timeout nas imagens.

3. Não creio que seja problema com a banda, como posso ver se tenho as imagens activas?

4. Mavors

Mavors Power Member

No Firefox:
    tools -> options
    na tab Content tens uma opção que é Load images automatically.

No IE:
    Tools -> Internet Options
    Tab Advanced -> Categoria Multimedia
    tens uma opção que diz Show Pictures.

Nos outros browsers n sei, mas tb devem ter essas opções.

5. wviegas

wviegas Power Member

browser q usas......

6. T_zero

T_zero Power Member

boas, relacionado com as imagens do google:

quando clico numa imagem e abro um novo separador aparece um espécie de pop-up com a imagem e uma cruz.

eu queria que deixa-se de aparecer e em vez de abrir a imagem "por cima" do site fosse logo para o site.

sabem como é que isso se faz?

7. lap123

lap123 Power Member

se estas a usar o google chrome entao acede a esta pagina interna do navegador ( chrome://flags/ ) certamente já foste ai, para te ativar isso

Partilhar esta Página