1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagens no Word

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Korben_Dallas, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 673)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ois!

Um colega meu tava com um P4 1.5 + TNT2 M64 (agp) e com o Windows XP e não tinha qq problema.

Entretanto teve de ser alterado para o Windows 2000 (com o Office XP à mesma) e agora tá com problemas no word.

Isto porque ele ve docs com montes de pictures e qd tá a fazer scroll elas passam-se todas e aparecem a metade, fora do sítio e cenas do género. Na practica elas estão nos sítio certo mas o display fica todo mamado.

A gráfica tem 32MB.

Vou tentar instalar uns Detonators (aquilo tá com os drivers do Win2k) mas duvido que resulte pois já o tinha experimentado noutro PC.

Acham que vale a pena aplicar os 2 service packs do Office XP?

HELP!

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O problema não será a resolução da imagem. Ele não teria isso a 800x600 e agora alterou para 1024x768 por exemplo.

3. Korben_Dallas

A pessoa sempre trabalhou a 1024x768 e não me parece q esteja relacionado com isso.

Tou a instalar os service packs...

4. Korben_Dallas

A situação melhorou ligeiramente com os service packs e os detonator mas ainda acontece...

Ah e a gráfica tem 16MB mas esse tb não parece ser o problema.

Aqui fica uma pic com um exemplo:

Ficheiros Anexados:

• word.jpg
      word.jpg
      File size:
      69,7 KB
      Visualizações:
      46
  5. peter alien

peter alien Power Member

Eu acho que não tem nada a ver com os drivers e a memória da placa, penso que poderão ser algumas incompatibilidades entre o Sistema 2000 e o Word XP.

Se não resultar tenta Win2000 & Office 2000 ou WinXP & Office XP, enfim dos males o menor, não é ?

Já agora porque é que passou do XP para o 2000 ?

6. Korben_Dallas

A rede tá toda em 2k e o PC só tinha 128 de ram mas veio com o XP OEM.

Tou à procura de outras soluções...

7. LastCaress

LastCaress Power Member

Já experimentaste desactivar a aceleração grafica no control panel? (Não sei se o w2000 também tem essa opção)

Partilhar esta Página