Imagens nos posts, como fazer?

Bensan

Power Member
Como é que eu coloco uma imagem num post sem ter de alojar essa foto num site e depois colocar aqui o link?

Não dá para colocá-la aqui directamente a partir de um directório que tenha no PC?

Obrigado!
 
Como é que eu coloco uma imagem num post sem ter de alojar essa foto num site e depois colocar aqui o link?

Não dá para colocá-la aqui directamente a partir de um directório que tenha no PC?

Obrigado!

Desculpa a sinceridade da minha resposta, mas :lol: Pronto já desabafei.

Agora a resposta:

Poderias fazer isso se tivesses um servidor web a correr na tua máquina, o que não seria muito conveniente pois assim que desligasses o computador mais ninguém via a imagem. Por outro lado, mesmo que a máquina ficasse ligada, de tempos a tempos iria mudar de IP o que também faria com que mais ninguém visse a imagem. Este ultimo caso poderia ser evitado se tivesses um domínio fixo com redireccionamento automático, mas isso é outra história.

Resumindo e concluindo, mais vale alojares a imagem num servidor onde estará sempre acessível. Existem por aí centenas deles para todos os gostos, como por exemplo o imageshack.us que permite até colocar pequenos thumbnails em vez da imagem completa.
 
Back
Topo