1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Imagens para edição

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Lurtz, 12 de Outubro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1233)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Boas,

Iniciei-me recentemente no gimp e no photoshop na edição e montagem de imagens, no entanto, tenho bastante dificuldade em arranjar imagens (freeware) na internet para depois trabalhá-las e fazer experiências.

Agradecia por isso que me dissessem uns sites fixes onde possa encontrar logos, símbolos e imagens para utilizar nos programas acima mencionados. Como é óbvio tem de ser material free e sem direitos de autor...não quero ser processado! :D

Ok, um mt obrigado antecipado e portem-se! :wah:

ps-Não sabia bem onde inserir este tópico por isso os admnis. são livres de o moverem para onde acharem mais adequado. :nie2:

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Eu da net uso isto Stock xgh. Atenção, nem todas são para todos os usos. Tens de ler as condições de cada imagem.

3. Lurtz

Lurtz Power Member

obrigado pela quick answer...:001:

já agora se me pudessem dar também info sobre programas de letras e tipos de letras (fonts), agradecia.

Abraços:)

4. Jose_Pacheco

Jose_Pacheco Power Member

Partilhar esta Página