1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Imagens PNG

Discussão em 'PlayStation' iniciada por joao.ribeiro, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2738)

1. joao.ribeiro

joao.ribeiro Power Member

Boas,

Gostava de saber se a PSP suporta as imagens do tipo PNG..
    É que eu estava a tirar letras de músicas para a PSP(porque como tenho a versao 3.70 agr da para ouvir musica e ver..as tais fotos[letras])...e algumas dão...outras dizem dados incompativeis...:'(

agradecia respostas..
    Obgd

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas...
    Se da na sei mas podes sempre converter para outro formato que tenhas a certeza que dá...tipo jpeg, eu uso o gimp colo a imagem e depois guardar como, e gravas em jpeg ou outro formato...mas tenho a sençaçao que png na psp nao deve dar...

CUMPS

3. joao.ribeiro

Que é que é o gimp?
    Obgd
    Cumps.

4. spytech

spytech Mega BOINC

e um programa de edicao de imagens freeware

sim, as imagens em png sao suportadas na psp, se n me engano desde o FW 2.0...

5. joao.ribeiro

Dá? que raio...é que umas dao e outras nao dao :S

6. .:diOgO:.

se calhar estas a fazer alguma coisa mal
    poes as imagens na pasta IMAGES?
    se sim todas deviam dar... mas tenta tambem verificar as extençoes das imagens que nao dao...Podem nao ser suportadas

7. joao.ribeiro

Eu pus na pasta certa e isso td...knd vou a ver apareçem uns dados incompativeis...e outros dao...
    Como é que verifico as extençoes das imagens...desculpem a burreza...
    cumps.

8. .:diOgO:.

clicas sobre a imagem com o botao direito do rato e vais a propriedades e no separador geral ve Tipo de Ficheiro: e ve se nao tem la nada esquisito... os do costume que a psp suporta sao .jpg .jpeg .gif .png (fiquei a saber a pouco tempo) e outros comuns nos pcs... no geral nunca tive problemas com imagens na psp elas sempre deram...

CUMPS

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se queres algo mais simples que o Gimp usa o Irfanview...

Partilhar esta Página