Imagens PNG

joao.ribeiro

Power Member
Boas,

Gostava de saber se a PSP suporta as imagens do tipo PNG..
É que eu estava a tirar letras de músicas para a PSP(porque como tenho a versao 3.70 agr da para ouvir musica e ver..as tais fotos[letras])...e algumas dão...outras dizem dados incompativeis...:'(

agradecia respostas..
Obgd
 
Boas...
Se da na sei mas podes sempre converter para outro formato que tenhas a certeza que dá...tipo jpeg, eu uso o gimp colo a imagem e depois guardar como, e gravas em jpeg ou outro formato...mas tenho a sençaçao que png na psp nao deve dar...

CUMPS
 
se calhar estas a fazer alguma coisa mal
poes as imagens na pasta IMAGES?
se sim todas deviam dar... mas tenta tambem verificar as extençoes das imagens que nao dao...Podem nao ser suportadas

Eu pus na pasta certa e isso td...knd vou a ver apareçem uns dados incompativeis...e outros dao...
Como é que verifico as extençoes das imagens...desculpem a burreza...
cumps.
 
Eu pus na pasta certa e isso td...knd vou a ver apareçem uns dados incompativeis...e outros dao...
Como é que verifico as extençoes das imagens...desculpem a burreza...
cumps.

clicas sobre a imagem com o botao direito do rato e vais a propriedades e no separador geral ve Tipo de Ficheiro: e ve se nao tem la nada esquisito... os do costume que a psp suporta sao .jpg .jpeg .gif .png (fiquei a saber a pouco tempo) e outros comuns nos pcs... no geral nunca tive problemas com imagens na psp elas sempre deram...

CUMPS
 
Back
Topo