[Imagens] PS3 já começou a foldar. Lindo.

E veja-se que a equipa do F@H subestima os TFlops...

Mesmo assim...
75% dos TFlops do projecto vêm das PS3, que são apenas 13% dos clientes...

Muito assustador... :wow:

Pelas estatísticas, em média cada PS3 equivale a 24,5GFlops...
 
E veja-se que a equipa do F@H subestima os TFlops...

Mesmo assim...
75% dos TFlops do projecto vêm das PS3, que são apenas 13% dos clientes...

Muito assustador... :wow:

Pelas estatísticas, em média cada PS3 equivale a 24,5GFlops...

ou mto me engano ou foldar com pcs normais tem os dias contados...:P
 
ou mto me engano ou foldar com pcs normais tem os dias contados...:P

Eu vejo um grande futuro na PS3 se tivesse mais RAM. Assim o Linux consiga ajudar.

Os PCs normais terão sempre o seu espaço no folding pq há WUs que não correm na PS3. Em termos de eficiencia o Cell parece estar ao nivel das ATIs. O Cell vai estabilizar (a PS3...) e as gráficas vão continuar a melhorar por isso diria que as gráficas são as melhores a seguir a PS3 e depois os CPUs actuais. Não esquecer que no final do ano os quad core ficam ao preço de um 6600 actualmente...
 
Olá , acabei de instalar o programa na minha playstation 3 ... agora faço uma pergunta ... qual é a finalidade? Onde me posso informar sobre este projecto? É por equipas? Posso contribuir?

Abraço

*editado

Acabei de me informar :) é do tipo o SETI ( para processar informaçao ET ) mas para ajudar o processamento de informaçao para combater doenças :) altamente :) ja deixei a correr!
 
Última edição:
Olá , acabei de instalar o programa na minha playstation 3 ... agora faço uma pergunta ... qual é a finalidade? Onde me posso informar sobre este projecto? É por equipas? Posso contribuir?

Abraço

*editado

Acabei de me informar :) é do tipo o SETI ( para processar informaçao ET ) mas para ajudar o processamento de informaçao para combater doenças :) altamente :) ja deixei a correr!

boas
e antes de mais bem vindo!!
sim é isso mesmo...
no nome podes por o teu, o nº da equipa é o 35271:)
 
Se tiv€sse 599 €, comprava uma PS3 só para isso :D :D
Do ponto de vista de PPD's, e assumindo os 900 PPD que referiram, 600€ davam para 2 máquinas E4300 a correr SMP em linux e que dariam 2 a 3 vezes mais PPD com as WU's actuais (assumindo um O/C entre os 2,7 e os 3ghz).

Claro que uma PS3 tem outros usos... Mas para uso exclusivo no folding, há mais barato...
 
Última edição:
Hmmm ... Axo k tenho k passar na casa do Shaca para dar um giro na PS3 :D

Agora a parte importante ... Temperatura do bicho ? :D
 
Boas, eu meti só a parte numérica "35271" :x nao dava para meter o cardinal "#35271" ... os meus dados de lá é "lsharkf" ... estatísticas... tenho de tirar akelas fotos ao ecran lol :P
 
Do ponto de vista de PPD's, e assumindo os 900 PPD que referiram, 600€ davam para 2 máquinas E4300 a correr SMP em linux e que dariam 2 a 3 vezes mais PPD com as WU's actuais (assumindo um O/C entre os 2,7 e os 3ghz).

Claro que uma PS3 tem outros usos... Mas para uso exclusivo no folding, há mais barato...

montar 2 E4300 por 600 €? aonde?8|
 
Nunca pensei é que as GPU dessem uma "trepa" tão grande ao CELL 8| , isso sim surpreendeu-me mais do que a supremacia

do CELL em relação às CPU "normais". E agora o que é melhor em performance/polivalência: 1 PS3 (600€) ou um C2D com

uma boa GPU (tipo E6600+X1950XTX=670€)?! Quem poder comparar que dê notícias.
 
O problema de foldar com o gpu e que poe de parte foldar com o cpu .. exprimentei ontem no quadcore com uma x1900xtx. Assim que o cliente gpu entra em acçao ocupa os 4 cores. Nao ha espaço para o cpu client.
 
O problema de foldar com o gpu e que poe de parte foldar com o cpu .. exprimentei ontem no quadcore com uma x1900xtx. Assim que o cliente gpu entra em acçao ocupa os 4 cores. Nao ha espaço para o cpu client.

Não sabia que funcionava assim. Julgava que foldar com a GPU desse algum trabalho à CPU mas daí a ocupar 100% dos 4 cores 8|

Vai lá, vai.....até a factura da EDP abana...:joker:
 
Acho que li em algum lado que a ocupação a 100% do CPU é virtual, ou seja, ele não está realmente em full load...
Não me lembro agora é a razão de isso acontecer...
 
Posso exprimentar again, mas a maquina ate deixou de responder ...

Não fazia ideia.

Gandalf:

Alguma ideia dos PPD da PS3 por dia?
Agora talvez se conseguisse ter uma ideia. Os 900 PPD que falei foi de um moderador do forum oficial ainda antes de sair o cliente.
Confirma-se?
 
Confirma-se .. anda perto ou mais acima ate disso.
Tenho pena de a lista extremeoverclocking estar atrasada e mto em relaçao ao que ja tenho na minha conta. dava para fazer um calculo melhor.
 
Back
Topo