[Imagens] PS3 já começou a foldar. Lindo.

Hum... na ATi FAQ:
2. Client looks like it is using lots of CPU time: Graphics drivers must poll the GPU to see if it is done. This will look like a lot of CPU time being used, but nothing is really being done, so one can run other relatively CPU heavy code at the same time. However, we do not recommend running multiple FAH clients, as this can significantly slow down the GPU client. A good rule of thumb: leave at least 25% of the CPU time available for the GPU client.
Estranho ficares com a máquina sem responder ... :\
 
5.6 Meses para nos apanharem, a este ritmo. :wow:

Uma equipa que só nas ultimas 24 horas subiu 47 lugares, quase 2 lugares por hora. Os ultimos 7 dias foram 1459 lugares.
 
WOW!! A PlayStation3 está a dar nas vistas no Folding :wow:. Em termos individuais, vale mais a pena gastar 600€ numa PS3 ou comprar um PC novo (C2D E6600; 8800GTX, etc)? Visto que as PS3 são excelentes máquinas para Foldar, produzem tanto em tão pouco tempo...
 
Hum... na ATi FAQ:

Estranho ficares com a máquina sem responder ... :\

Vou exprimentar again.
Sera que rende ter o quad a 75% com 25% para o gpu .. e com o gpu a foldar?

edit: crap .. instalei o vista e agora nao folda com a grafica. E suposto colocar o atitool a puxar a grafica para os clocks default, so que dps e early unit end atras de early unit end. Damn vista.
Consola nao consigo mesmo por a workar .. o grafico bomba nas horas ao que parece.
 
Última edição:
A minha PS3 já tá a foldar e digamos que tou impressionado. 8 horas pra fazer um WU. o meu pc demora 2 ou 3 dias
 
Excelente :)

Dá para veres sff quantos pontos faz a PS3 por dia para podermos comparar seria bom.
Confirma se anda à volta dos 900 pontos por dia.
 
sim Metro...se a deixar-mos sempre ligada ela ate faz mais:D:004:
a minha demora entre 7/8h a "mastigar" uma Wu...conforme ela seja...25xx ou 31xx
arredondando, sao quase todas a 300pts (min 287, max 350)...por isso sim, faz a vontade 900p por dia:002:

abraço
 
Pelo poder do Cell de facto a pontuação está muito mal atribuida. Eu em 19 horas faço 1760 pontos com um C2D a 3.1.
 
Pelo poder do Cell de facto a pontuação está muito mal atribuida. Eu em 19 horas faço 1760 pontos com um C2D a 3.1.

:005: :005: :005: A mim só me dá vontade de chorar quando vos ouço falar em ppd´s....eu, com 3 PC´s (hi-tec de antigamente :)),

nem aos 200ppd chego, quanto mais 1***. Definitivamente tenho que comprar 1 PC novo.... MAI NADA...:004:

Devo acrescentar ainda, em defesa da minha miserável média de ppd´s, que há por aí pessoal que só numa CPU tem

mais cores que eu em três.....F***

:kfold:
 
Última edição:
Pelo ando a ver...no fórum do F@H...é que, o CELL, não funciona 20/30/40x mais rápido do que um PC sempre...

Existem certos tipos de cálculos, que um CELL...é um miserável, quando comparado por exemplo com um P4...

Acho que esta deve a explicação para a barreira dos 900pdd.

Cumps:kfold:
 
Eu acho que não se deve olhar para já para os PPDs (aka, enquanto não houver reestruturação dos pontos).

Penso sim que se deva olhar para os GFlops produzidos por cada "sistema".

No momento em que estou a postar, a média de GFlops por sistema, segundo Stanford, é:
OSX PPC < Windows < Linux < OSX Intel < PS3 < GPU
( 0,75 < 0,95 < 1,70 < 3,19 < 13,11 < 58,97 )

E veja-se que a média, para GPU, é de 58,97GFlops e para a PS3 é de 13,11 GFlops. Trata-se de 4,5x mais...

Penso que não errei nas contas.

Parece-me que o cell é bom, mas não é óptimo ;)
 
Com VMware. Tive um stress a instalar o nativo e como para o VMware foi só voltar a meter a máquina virtual a funcar continuei com o Vmware.

Vou ficar assim até que mudem os pontos.
 
No momento em que estou a postar, a média de GFlops por sistema, segundo Stanford, é:
OSX PPC < Windows < Linux < OSX Intel < PS3 < GPU
( 0,75 < 0,95 < 1,70 < 3,19 < 13,11 < 58,97 )
Estás a ver resultados das mais diversas máquinas nos ambientes windows e linux. São resultados que não espelham a arquitectura mais recente em x86.

Acredito que hajam algumas benchmarks que comparem o Cell com um C2D, mas não será esta.
 
boas

pus agora a minha ps3 a foldar e ja aderi a team

o nick que tou a usar é o mesmo do forum

se quiserem depois posto pics

mas tenho uma duvida, é possivel jogar e foldar ao mesmo tempo?
correndo o folding em segundo plano?
 
Última edição:
nao amigo...isso tb eu queria...:'(
quando fazes qq coisa tens que sair do fah...>(
pode ser q nos proximos firmwares isso se resolva:kfold:
 
Back
Topo