[Imagens] PS3 já começou a foldar. Lindo.

E veja-se que a média, para GPU, é de 58,97GFlops e para a PS3 é de 13,11 GFlops. Trata-se de 4,5x mais...

Penso que não errei nas contas.

Parece-me que o cell é bom, mas não é óptimo ;)

O Cell faz 25 GFlops em dupla precisão. Hoje em dia um Quad Core atira-se para os 10Gflops. Mas isto é o máximo teórico. O valor efectivo depende do algoritmo e da optimização do mesmo. Em precisão simples o Cell salta para mais de 200Gflops.
 
O Cell faz 25 GFlops em dupla precisão. Hoje em dia um Quad Core atira-se para os 10Gflops. Mas isto é o máximo teórico. O valor efectivo depende do algoritmo e da optimização do mesmo. Em precisão simples o Cell salta para mais de 200Gflops.

A questão é saber até que ponto o Cell é aproveitado com o folding. Espero que possa ser aproveitado no futuro ao máximo.
 
Viva!

Interessava saber se a PS3 aquece muito, e se com isto faz muito barulho de ventoinha, e quanto gastará ao fim do mês na conta da EDP... imagino que seja uma brutalidade. Não?
 
Viva!

Interessava saber se a PS3 aquece muito, e se com isto faz muito barulho de ventoinha, e quanto gastará ao fim do mês na conta da EDP... imagino que seja uma brutalidade. Não?

Aquece mas segundo quem a tem não faz barulho.
Vi algures que o consumo será entre os 160-170W mas não tenho a certeza que este valor esteja correcto.

Eu com o PC sempre ligado gasto uns 80€ de luz por mês mas tenho tudo a electricidade incluindo ar condicionado excepto o esquentador que é a gás.
 
Viva!

Interessava saber se a PS3 aquece muito, e se com isto faz muito barulho de ventoinha, e quanto gastará ao fim do mês na conta da EDP... imagino que seja uma brutalidade. Não?

Nao a ouves. O esquema de arrefecimento esta mto bem feito, a ps3 parece um cooler no seu conjunto. A parte de baixo aquece no total da sua area mas a parte de cima esta fria, e como e toda perfurada nas laterais ajuda bastante.
 
Nao a ouves. O esquema de arrefecimento esta mto bem feito, a ps3 parece um cooler no seu conjunto. A parte de baixo aquece no total da sua area mas a parte de cima esta fria, e como e toda perfurada nas laterais ajuda bastante.
não diria melhor, tinha medo que fosse tipo um ar condicionado mas é muito silenciosa
 
PS3 Arsenal Folding!



Pode ser que se torne moda a malta postar o arsenal da PS3 que bomba Folding!

Clickem para ver a foto em grande!

Um Abraço!

Ps- MotorStorm é do BEST!!!!
 
Ps3 não guarda definições

Boas!

A minha Ps3 não está a gravar as definições do Folding. Sempre que inicializa manualmente ou automaticamente, pergunta se aceito os termos e condições do software e perde as definições de utilizador e grupo. Alguem sabe o que se passa?
 
[Dragon];1542721 disse:
Boas!

A minha Ps3 não está a gravar as definições do Folding. Sempre que inicializa manualmente ou automaticamente, pergunta se aceito os termos e condições do software e perde as definições de utilizador e grupo. Alguem sabe o que se passa?

A imagem está brutal. O crazy queixou-se do mesmo mas ao Gandalf isso não acontece.
Eu não sei responder a isso. :(
 
Metro estas a fazer confusao...a minha sempre gardou as definiçoes...so disse que demorava era muito tempo a actualizar...
quanto ao "manual ou automatico"..têm-me que explicar isso melhor...
porque eu se ligar a ps3 ela nao folda...tenho que ir ao menu e executa-lo...e isso sim, la dentro tenho as minhas definiçoes guardadas...:) tanto que ela começa a foldar a partir do sitio onde deixou...:)

abraço
 
Metro estas a fazer confusao...a minha sempre gardou as definiçoes...so disse que demorava era muito tempo a actualizar...
quanto ao "manual ou automatico"..têm-me que explicar isso melhor...
porque eu se ligar a ps3 ela nao folda...tenho que ir ao menu e executa-lo...e isso sim, la dentro tenho as minhas definiçoes guardadas...:) tanto que ela começa a foldar a partir do sitio onde deixou...:)

abraço


Se carregares no triangulo em cima do Folding ele pergunta se queres activar automaticamente o Folding ao fim de X minutos, tipo screensaver...
 
Quando eu comprar uma ps3 vou ajudar o team a foldar.

Infelizmente agora tou na fase de juntar dinheiro pá carta de condução.

O mais tardar para o ano vao ter mais um membro a juntar a todos os outros.

Abraço
 
ok
ja vi o que queres dizer...mas é antes de abrir o FAH...
nao a tenho ligada...
ja agora se a puser digamos para os 10mints, sera que se tiver a fazer qq coisa ela liga sozinha?
 
ok
ja vi o que queres dizer...mas é antes de abrir o FAH...
nao a tenho ligada...
ja agora se a puser digamos para os 10mints, sera que se tiver a fazer qq coisa ela liga sozinha?

Acho que é passado o tempo que indicas de inactividade. Para quando deixas a PS3 ligada e não fazes mais nada. Aquilo quando corre não deixa fazer mais nada e tens de sair manualmente do programa, por isso é de inactividade.
 
so para informar os meus caros colegas foldadores, que cheguei a bonita soma de 50 WU:x2:
isto sem ela estar ligada 24h....
 
Back
Topo