[Imagens] PS3 já começou a foldar. Lindo.

Boas,

Digam-me uma coisa, No folding da PS3, no globo da terra, aqueles pontos que estão a amarelo são só das unidades PS3 a foldar ou tambem representam todas as outras arquitecturas ??

Eu vejo-vos a falarem de credits e points, isso serve para alguma coisa ou q??

Eu vou aderir a esta equipa. O meu nick vai ser o mesmo do que o do forum.
 
Boas,

Digam-me uma coisa, No folding da PS3, no globo da terra, aqueles pontos que estão a amarelo são só das unidades PS3 a foldar ou tambem representam todas as outras arquitecturas ??

Eu vejo-vos a falarem de credits e points, isso serve para alguma coisa ou q??

Eu vou aderir a esta equipa. O meu nick vai ser o mesmo do que o do forum.

Eu penso que se trata apenas de PS3 mas posso estar errado.

Créditos ou pontos é a mesma coisa. Por cada WU (workunit) que completas é atribuído um numero de pontos que se vai acumulando. Se estiveres integrado numa equipa os pontos vão para o nick e acumulam com os da equipa. Depois há um ranking mundial de equipas.

Para entrares para a nossa equipa na parte da equipa colocas o número 35271. No nick colocas o teu nick então. É simples.

Bem-vindo :)
 
Repara que a PS3:

É optima para foldar. O problema é que os pontos atribuidos não estão bem definidos.
É o leitor de Blue-Ray mais barato do mercado.
É uma consola de jogos excelente.

São boas razões para a comprar. Apenas para o folding só para pessoas como eu. Hoje quase que a comprei. Faltou só o quase. Fica para daqui a algum tempo.
 
Última edição:
Repara que a PS3:

É optima para foldar. O problema é que os pontos atribuidos não estão bem definidos.
É o leitor de Blue-Ray mais barato do mercado.
É uma consola de jogos excelente.

São boas razões para a comprar. Apenas para o folding só para pessoas como eu. Hoje quase que a comprei. Faltou só o quase. Fica para daqui a algum tempo.

Esse quase nao devia de existir pah .. era logo ;)
Mas nao deve de faltar mto :P
 
Fiz mais uma tentativa junto da SONY para ver o que eles nos dizem. Até lá fica em standby.

É que pelo número de consolas que vejo á venda por todo o lado não me parece que falta se stock seja um problema. Até já as vi a 559€ aqui em Coimbra.
 
Apenas para o folding só para pessoas como eu.

Quem disse que não sou uma pessoa como tu? :D

Agora a sério, tenho andado a ver preços para um pc novo, praticamente destinado ao Folding, e olhando para o preço da PS3, não sei o que vale mais a pena, se um E4300 e GSkill HK, ou uma PS3.
 
Quem disse que não sou uma pessoa como tu? :D

Agora a sério, tenho andado a ver preços para um pc novo, praticamente destinado ao Folding, e olhando para o preço da PS3, não sei o que vale mais a pena, se um E4300 e GSkill HK, ou uma PS3.

Depende se precisas de um PC ou não. Se gostas de jogar ou não e se te contentas com o que a PS3 oferece.

A PS3 para mim não substitui um PC mas se já tens um e se estás satisfeito a PS3 pode ser uma excelente opção. Tb podes torna-la um PC com o Ubuntu mas tens sempre alguma limitação.
Com o preço a que está o 4300 e as memórias por 600€ consegues arranjar um excelente PC.
 
Diga-mos que o meu PC tem servido no que o uso, mas tenho sentido a falta de algo mais rápido e actual. A PS3 para mim não me diz nada no que toca a jogos, só queria usá-la para Foldar.

Mas acho que me vou ficar pelo PC, já que me interessa primeiro o bolso e as necessidades e só depois a intensão, já que posso comprar melhor pelo mesmo preço.
 
bahhhh
deixem-se de mariquiçes...comprem os 2!!!:007: :007:
"uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa....":x2: :x2:

Eu gostava de saber é pq é que eu faço mais pontos do que tu tenpo apenas um PC a foldar :D

Diga-mos que o meu PC tem servido no que o uso, mas tenho sentido a falta de algo mais rápido e actual. A PS3 para mim não me diz nada no que toca a jogos, só queria usá-la para Foldar.

Mas acho que me vou ficar pelo PC, já que me interessa primeiro o bolso e as necessidades e só depois a intensão, já que posso comprar melhor pelo mesmo preço.

Se precisas de um PC melhor então não há duvidas. Compra o PC.
Desde que seja um dual core da Intel. Aposta num bom cooler e siga :)
 
simples....
pq és "Benevolent Dictator for Life" e eu nao....
agora a serio ainda a bocado estava a pensar no mm....
sera q a ps3 nao esta a marcar os pontos?
 
simples....
pq és "Benevolent Dictator for Life" e eu nao....
agora a serio ainda a bocado estava a pensar no mm....
sera q a ps3 nao esta a marcar os pontos?

Eu só tenho o C2D a 3.2 com o cliente SMP mais nada e faço aqueles pontos. Tu devias fazer bem mais do que eu.
 
Back
Topo