Boas,
Digam-me uma coisa, No folding da PS3, no globo da terra, aqueles pontos que estão a amarelo são só das unidades PS3 a foldar ou tambem representam todas as outras arquitecturas ??
Eu vejo-vos a falarem de credits e points, isso serve para alguma coisa ou q??
Eu vou aderir a esta equipa. O meu nick vai ser o mesmo do que o do forum.
Ja estou na equipa
Ha ai uma pagina sobre a versao 1.1 e la diz que os pontos amarelos sao unidades ps3 a fazer folding
Já se sabe no geral quantos PPD's são atribuidos a cada WU feita por uma PS3?
Repara que a PS3:
É optima para foldar. O problema é que os pontos atribuidos não estão bem definidos.
É o leitor de Blue-Ray mais barato do mercado.
É uma consola de jogos excelente.
São boas razões para a comprar. Apenas para o folding só para pessoas como eu. Hoje quase que a comprei. Faltou só o quase. Fica para daqui a algum tempo.
Apenas para o folding só para pessoas como eu.
Quem disse que não sou uma pessoa como tu?
Agora a sério, tenho andado a ver preços para um pc novo, praticamente destinado ao Folding, e olhando para o preço da PS3, não sei o que vale mais a pena, se um E4300 e GSkill HK, ou uma PS3.
bahhhh
deixem-se de mariquiçes...comprem os 2!!!![]()
![]()
"uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...."![]()
![]()
Diga-mos que o meu PC tem servido no que o uso, mas tenho sentido a falta de algo mais rápido e actual. A PS3 para mim não me diz nada no que toca a jogos, só queria usá-la para Foldar.
Mas acho que me vou ficar pelo PC, já que me interessa primeiro o bolso e as necessidades e só depois a intensão, já que posso comprar melhor pelo mesmo preço.
simples....
pq és "Benevolent Dictator for Life" e eu nao....
agora a serio ainda a bocado estava a pensar no mm....
sera q a ps3 nao esta a marcar os pontos?