1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Imagens Quake 4!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NightShade, 28 de Dezembro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 2125)

1. NightShade

NightShade Power Member

fonte-->
    PTGamers

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

:wow:
    Que gráficos. Se usa o motor do doom3, e se tem cenários mais claros, então vai ser um show (um show claustrofóbico, mas um show na mesma).:wow:

3. kidloco

kidloco Power Member

Mas alguem tem dúvida que o motor do Doom3 é melhor que o do Hl2 ? :D

ps: só é claustrofóbico se fizerem os niveis fechados ora essa.

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Já tinham saído há uns meses.
    Há mais imagens e algumas no exterior.

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nenhum motor vai bater akele quake2, tava lindo... :D

6. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Whait and you will see....... procura imagens e filmes do novo motor unreal e baba-te.

7. mefa

mefa Power Member

precisam-se babetes para estas zonas..... :D
    isto vai mm obrigar-me a investir.... eu n keria.... mas parece k vai ter k ser...

8. 7aran7ula

7aran7ula Banido

Pelas poucas imagens que já saíram do quake4 dá para perceber que o jogo vai ser brutal. O quake2 é para mim o melhor jogo que saiu até hoje. tanto que é que ainda continuo a jogá-lo online :die: finalmente a sequela deste grande jogo começa a revelar-se :)

9. FELiYCORA

pra mim o quake 4 é uma copia do doom3, n sei as dif que vêm

Xogun, eu ja vi imagens do novo unreal, tava a ser ironico. no entanto adorei akele motor.

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O motor é baseado no do Doom 3. Não quer dizer que seja uma copia do Doom3 (é esperar para ver se é assim ou não).
    Tem ambiente exterior por exemplo, como se pode ver nesta pic.
    O jogo está a ser feito pela Raven e não pela ID. Raven que fez por exemplo o Heretic e o Hexen.

Procurem por Quake 4 scans, vão encontrar mais coisas.

11. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem se tiver "melhor ambiente" que o Doom3 e se for menos linear, então porreiro...
    Gostei das imagens...

12. Cabalo

Cabalo Power Member

Para quem não sabe, o Chronicles of Riddick é baseado no motor do Doom3, e tem uma espectacularidade muito superior à do Doom.
    Obviamente terão que sair mais jogos q aproveitem estes motores novos, nomeadamente o Crytek Engine, o Source e o da ID software...e há ainda o usado no Painkiller, mas do qual não me lembro agora do nome...

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O Chronicles of Riddick usa o "Starbreeze" e não o motor do Doom3.

http://www.starbreeze.com/riddick.jsp

14. FELiYCORA

15. Godmyster

Godmyster Power Member

Isto com graficos do Doom3 ou melhor ainda e com a rapidez que nos todos sabemos como é o Quake vai ser exelente e vai-me obrigar a comprar o jogo para jogar Online :x2:

16. Cabalo

Cabalo Power Member

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não é o mesmo motor. O Starbreeze nada tem a haver com o Doom3.

Vê a parte legal do jogo

http://www.starbreeze.com/engine.jsp

E olha para a ferramenta deles para editar niveis

http://www.gamearena.com.au/files/details/html/14959

Se eles usam o motor do Doom3, mete aqui o link para a noticia.

Última edição: 30 de Dezembro de 2004
  18. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Hum... Não sei porque, mas a mim cheira me que este não vai ter o sucesso online como teve por exemplo o Quake3. Todos nos sabemos que era um motor grafico que permitia bastantes tweaks o que o tornava bastante fluido. O 4 com o motor do doom, nao me parece que va pelo mesmo caminho, visto ser um motor bastante mais pesado, apesar de permitir uma qualidade grafica excepcional. Penso que esta e uma das razoes para eles terem apostados mais num jogo com historia. Veremos o que sai :P (Só espero é que não seja tão escuro como o proprio doom)

19. Rudzer

Rudzer Power Member

não digas asneiras e informa-te antes de afirmares as coisas...

o motor é outro, tanto que o Riddick para XBOX saiu até bem antes do Doom3 (pc)....

Partilhar esta Página