Imagens todas do mesmo tamanho

voltrage

Power Member
Boas, eu tenho um blog e queria quando eu posta-se as imagens já tivessem uma resolução definida.
Alguém sabe como posso fazer isso ?
 
E isso é assim tão importante de saber

acaba mas é com o off-topic e diz logo que nao sabes responder

Sim é importante saber, pq se isto é um fórum, é para ajudar qualquer pessoa que leia o tópico, desde os super inteligentes que saibam tudo, até ao leigo que está a trabalhar com um pc pela primeira vez, saberem resolver o problema!

E para ambos os casos, sei resolver o problema...

Tal como disse o metRo_ é preciso ele saber se pode editar os ficheiros, e dpois fazer os respectivos ajustes... e criar as respectivas regras (fotos verticais, etc)
 
Alguém sabe como posso fazer isso ?
Sei.
Como não te deste ao trabalho de, pelo menos, dizer em que ambiente estás a trabalhar (UNIX/Linux? Windows? Perl? PHP? .NET? Ruby? Python? C? C++? etc, etc....) também não me dou ao trabalho de te explicar como podes fazer. O facto de ser um blog pode não significar nada ou pode significar muito. Se queres respostas melhores, tens de fazer perguntas melhores ;-)
 
ok..ok...ok, desculpem vou ser mais claro.
Eu tenho um blog, na blogspot onde tenho poderes como admin, e eu queria era arranjar alguma coisa, que quando eu poste as imagens fiquem todas à mesma resolução, ou que tenham o limite ou algo do género.

Obrigado.
 
Limpeza ao topico feita. Vamos a responder com calma e a manter dentro do tema.

As perguntas sobre o tipo de Blog são pertinentes. Ter um blog com alojamento próprio é muito diferente de ter um blog no blogspot ou blogger, uma vez que o acesso a modificações e ficheiros é diferente.

Saudações
 
Back
Topo