1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ImageShack QuickLoad v1.0.32

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mendázio, 12 de Julho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1087)

1. Mendázio

Mendázio Power Member

Upload images to ImageShack directly from your PC by browsing your image collection, right-clicking any image and selecting "ImageShack Quickload." For Mcft Windows XP, 2000, and 2003.

More info:
    Download (175 kb):
    Freeware. Muito fixe. Basta fazer right-click na pic e Upload to ImageShack. Faz o upload indicando a barra de progressão e depois aparece a tal janelinha com os diversos comandos.

Quem não sabia... [​IMG]

Última edição: 12 de Julho de 2005
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Desconhecia!!! Parece interessante!!!

3. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Ya e porreiraço....

Cumps

4. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Tás Lá! :)

[[ ]]

5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Muito porreiro e útil...thx pla "new" :)

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Pena não ter opções de configuração, pois para quem está atrás de uma firewall o programa não funciona.

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Qual é a tua firewall? Ela não te pergunta se queres dar acesso ao programa?

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

isto da mt jeito!
    obrigado :)

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

pois ja vi..mas pede o framework..costumam instalar isso ou sou só eu que nao instalo nunca? :D

10. Mendázio

Mendázio Power Member

Já tenho-o instalado há algum tempo. Já me aconteceu pedirem o framework uma data de vezes. É normal quanto queres desenvolver/executar aplicações para a plataforma .NET

Abraço.

11. rodaco

rodaco Power Member

isso vai dar jeitinho aki :cool:
    obrigado pela noricia mendázio
    cumps

Partilhar esta Página