1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imaginando o pior!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mfp21, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 635)

1. mfp21

mfp21 Power Member

Boas...

Depois de ter tado a testar uns dias o Windows 7, resolvi voltar ao Vista mas como n tinha o cd instalei o Xp Pro SP2 enfim td bem ate ao momento td instalado e tal mas os graficos não estavam no max... portanto estavam na configuração no max mas n dava os 1900-1200 para o ecrã 24"... :S n sei pk!! meti um FML para jogar deixei ligado e dp o sistema bloqueou e ficou td ás riscas e cores e eu!! Nao pode ser!! (pois ja me tinha acontecido akilo numa outra grafica) reiniciei ficou td marado,Já estava a imaginar o pior e por descargo de consciencia formatei o pc de novo lol.
    Deixo umas fotos:

Será mesmo aquilo que estou a pensar?:confused::confused:
    :sad::sad::sad::sad::sad::sad::005::005::005::005::005::005::sad::sad::sad::sad::sad::sad:

2. Stlkr

Stlkr Power Member

Penso que seja da gráfica ou monitor...experimente outro monitor a ver o que acontece...

3. tacd

tacd Power Member

Pode ser sobreaquecimento da gráfica.

Caso não seja, diz adeus à gráfica.

4. mfp21

mfp21 Power Member

Do monitor n é pq na altura tinha dois ligados e os dois.... iguais...
    Pois n me parece ser por sobreaquecimento pq faz akilo sem tar mt tempo ligado e toco na grafica e n ta quente....

Raios te partam GTX280 :sad::sad::sad::sad::sad::sad:

5. mfp21

mfp21 Power Member

Já sabendo que!!! :005:

Gostava de saber o PK?

Dos OS's penso ser impossivel...
    No Xp é que n tava dando a max resolução no monitor de 24" no de 17" dava e dp crashou....

Agora.... será que foi da e. estática?

F%#$S

6. Jaab

Jaab Power Member

:lol:

7. mfp21

mfp21 Power Member

:009::P:009::003::001::009::001::009::P:p:009::001:
    Grande Piada!! :sad:

8. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Mas estás a falar do sistema que tens aí ao lado ou outro??Tens uma GTX280?E fonte,qual tens?
    Cumps

9. mfp21

mfp21 Power Member

Não, é outro... n tenho actualizado no perfil...
    Corsair 1000W por ai.. n deve ser o problema lol

Partilhar esta Página